Motorservice comemora 50 anos da marca Kolbenschmidt (KS) em evento para parceiros e clientes

15/06/2018

 

 

Palestra da professora FGV e escritora Alessandra Assad destaca a influência das mudanças no mercado e necessidades de inovar

 

 

O encontro promovido pela Motorservice no dia 07 de junho durante a AUTOPAR – 9ª Feira de Fornecedores da Indústria Automotivareuniu em Curitiba-PR, parceiros e clientes de todas as partes do País, além do conselheiro do Sindipeças, Elias Mufarej, e do presidnete da Asdap,  Henrique Steffen e foi marcado por otimismo e motivação para as empresas buscarem inovações. Em sua apresentação, a professora da FGV e escritora, Alessandra Assad, mostrou como algumas empresas que não acreditaram em mudanças deixaram de existir e outras que buscaram acompanhar a evolução do mercado permaneceram. Ela citou, entre os exemplos, as marcas Kolbenschmidt (KS) e Pierburg, marcas centenárias que estão em constante evolução para atender novas tecnologias dos motores que exigem mais eficiência e desempenho com redução de consumo de combustível e emissões de  poluentes. 


A palestrante enfatizou que as mudanças em uma corporação devem respeitar a cultura já implantada e, para terem efetividade, devem acontecer a partir da direção e ser disseminada para todos os colaboradores. Ela também explicou que as mudanças ocorrem nas pessoas por meio do entendimento e envolvimento para depois colocar em ação, refletindo nas atitudes do dia a dia.

  
O evento realizado na semana em que a marca Kolbenschmidt (KS) completa 50 anos de atuação no Brasil dá início a uma série de ações contempladas na campanha “Movimento Orgulho KS” que envolverá os seus mais de 1.300 colaboradores e também o mercado, com o selo comemorativo e comunicação alusiva à data .

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Dezembro da Revista Reparação Automotiva.

10/12/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload