SITE REPARADOR FORD PUBLICA SEGUNDO LOTE DE INFORMAÇÕES DO NEW FIESTA SEDAN 2014

07/06/2018

 

A Ford divulgou um novo lote de informações técnicas do New Fiesta Sedan ano-modelo 2014 para consulta dos reparadores independentes. Elas estão disponíveis no novo site Reparador Ford – www.reparadorford.com.br –, que substituiu o site Reparador Motorcraft para incluir as duas marcas de peças de reposição da família: Motorcraft e Omnicraft.

 

O novo conteúdo do New Fiesta Sedan inclui dados de escapamento, freio, sistema elétrico, suspensão e transmissão, complementando os dados publicados no primeiro lote, abrangendo carroceria, motor, semiárvores, sistema de combustível, sistema de direção e informações gerais.

 

“O objetivo da publicação é contribuir para a capacitação dos reparadores independentes, com orientação adequada para otimizar a produtividade das oficinas e a satisfação dos clientes durante todo o ciclo de vida dos produtos Ford”, diz José Llanos, diretor de Pós-Venda da Ford.

 

Entrando na área dedicada à Motorcraft do site Reparador Ford, os reparadores independentes têm acesso gratuito a um acervo de mais de 2.500 informações técnicas de veículos Ford fora do período de garantia (de anos-modelo 2009 a 2014). Para isso, basta o profissional se cadastrar, informando o CNPJ da oficina em que trabalha.

 

A biblioteca inclui informações dos modelos Ka, Courier, Fiesta RoCam, New Fiesta Hatch, New Fiesta Sedan, Focus, Fusion, Fusion Híbrido, EcoSport, Ranger e Edge, que contam com uma participação importante no parque circulante nacional.

 

O sistema de busca do site permite uma consulta rápida e intuitiva, com pesquisa por modelo, ano, sistema, palavra-chave, dicas mais acessadas e últimas publicações. Desde o lançamento, o programa de informações técnicas da Ford já gerou cerca de 400 mil acessos no site e mais de 77 mil downloads.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Janeiro da Revista Reparação Automotiva.

21/01/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload