Kolbenschmidt (KS) é a segunda marca de componentes motor eleita pelos mecânicos na 9ª edição do Prêmio Sindirepa-SP

28/05/2018

 

 

Pesquisa do Sindirepa-SP, promovida pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva) com 375 reparadores de veículos, revelou que a Kolbenschmidt (KS) está entre as três melhores marcas de componentes motor – anéis, bronzina e pistões.

 

A Kolbenschmidt (KS), marca premium de componentes motor para as principais montadoras do mundo, que está presente no mercado de reposição por meio da Motorservice, divisão da Rheinmetall Automotive para o aftermarket, foi escolhida por reparadores como a segunda melhor marca em componentes motor – anéis, bronzina e pistões, subindo mais uma posição em relação à edição do ano passado.

 

Equipe KS recebe premiação

A premiação, realizada pelo Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo), com a participação de 375 reparadores, está na 9ª edição e destacou os fabricantes de 18 categorias de produtos.

 

O evento foi promovido, no dia 21 de maio, na sede da FIESP, em São Paulo/SP.

 

Relacionamento com reparadores – Líder mundial no fornecimento de componentes motor, para levar ainda mais conhecimento técnico aos reparadores, a KS realiza diversas atividades para auxiliá-los no dia a dia das oficinas, com divulgação de informações sobre aplicação e dicas de manutenção. Entre as ações, oferece curso gratuito, com aulas teóricas e práticas em motores de ciclo Otto e Diesel, no Centro de Treinamento da empresa, localizado em Nova Odessa/SP, com programação anual, além de palestras gratuitas em parceria com os distribuidores e organizações do setor como o Sindirepa-SP. Além do suporte altamente qualificado através do SAKS 0800 721 7878, com o atendimento pelos próprios técnicos da empresa.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Novembro da Revista Reparação Automotiva.

18/11/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload