Monroe Axios alerta para importância dos componentes de borracha na suspensão veicular

22/05/2018

 

Peças passam por rigorosos testes de validação, além de contar com matéria-prima de alta qualidade

 

Essenciais para a segurança do veículo, os componentes de borracha para suspensão, como batentes, coxins e buchas, atuam de modo fundamental na absorção de impacto e redução de vibração. Com uma cobertura de mais de 95% da frota circulante no mercado brasileiro, as peças Monroe Axios atendem a critérios rigorosos de fabricação e de qualidade estabelecidos pelas montadoras, com foco no desempenho e durabilidade, garantindo conforto e estabilidade a motoristas e passageiros.

 

“Fornecer produtos com a qualidade do equipamento original para o mercado automotivo de reposição é uma das principais diretrizes da Monroe Axios, que visa sempre contribuir para o fortalecimento do setor de aftermarket. Peças de má qualidade podem causar ruídos, trincas e descolagens entre as partes de metal e borracha, o que pode comprometer a segurança, causando instabilidade e desconforto ao dirigir”, afirma Bruno Bello, supervisor de Produtos da Monroe Axios.

 

Cada veículo possui especificações distintas que devem ser atendidas pelos componentes a fim de que a aplicação assegure sempre o desempenho ideal. Para isso, a Monroe Axios realiza testes rigorosos que atestam a qualidade da matéria-prima (borracha) como plasticidade, sujidade e viscosidade. Para garantir a qualidade do produto, o composto de borracha final também passa por vários testes específicos como reometria e dureza.

 

Qualidade no Aftermarket

 

Todos os componentes da Monroe Axios são produzidos sob os mais rígidos padrões de qualidade exigidos pelas principais fabricantes de veículos do País. Os mesmos processos de produção praticados no mercado original são seguidos para os produtos do mercado de reposição garantindo aos consumidores componentes da mais alta confiabilidade.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Gestão de fornecedores. Saiba o porquê é valiosa para a sua empresa

18/10/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload