Bosch tem novidades nas linhas de pastilhas de freios

21/05/2018

 

Inovação e sustentabilidade com fórmula 100% livre de cobre

 

A linha de pastilhas de cerâmicas da Bosch ganha reforço com sete novos itens compatíveis com veículos nacionais e importados. Com a ampliação do portfólio, são mais de 80 itens disponíveis no portfólio e que cobrem uma vasta gama de aplicações da frota circulante do país.

 

A fórmula das pastilhas de cerâmicas Bosch é 100% livre de cobre e, no Brasil, a marca alemã foi pioneira ao oferecer um produto inovador e sustentável. Dentre os principais benefícios estão: menor desgaste da pastilha e do disco, desempenho e segurança superiores na frenagem, redução da liberação de resíduos, além de ser mais silencioso. O material de fricção desta nova geração de pastilhas é elaborado a partir da combinação singular de diferentes materiais, incluindo ligas de alumínio – isso resulta em mais robustez e redução de 8% do peso do componente, além de ainda contribuir para a economia de combustível.

 

Confira as novas aplicações em Pastilhas cerâmicas Bosch.

http://preview.tagcom.com.br/emails-marketing/bosch/0054/docs/lancamento-pastilhas-ceramicas.pdf

 

 

Pastilhas tradicionais ainda mais eficientes

 

Já no programa de pastilhas de freios tradicionais, a Bosch também investiu em uma série de melhorias para oferecer ao mercado um produto mais eficiente, com maior durabilidade e melhor custo-benefício.

Agora, as pastilhas tradicionais Bosch contam com garras mais robustas, o que reduz a trepidação e ruídos, além de facilitar a instalação. Com uma superfície lisa e macia, o assentamento da massa de fricção é melhor e os chiados diminuem. O acabamento do produto e o processo de condução elétrica também foram otimizados, resultando em melhor visual e proteção contra corrosões. Por fim, a embalagem também foi renovada para garantir mais proteção durante o transporte, além de incluir dicas de instalação e QRCode para acesso ao conteúdo sobre freios a disco no Canal Autopeças Bosch no Youtube.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Gestão de fornecedores. Saiba o porquê é valiosa para a sua empresa

18/10/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload