Amortecedores Quick-Strut ganham novas aplicações no aftermarket

29/03/2018

 

Vendido pré-montado, o componente passa a atender veículos de oito montadoras

 

A Monroe lança no mercado de reposição novas aplicações do amortecedor Quick-Strut. Solução completa, exclusiva e inovadora da Monroe, o produto passa a atender veículos importantes da frota brasileira como o Honda Civic, Toyota Corolla, Nissan Sentra, Ford Fusion e Chevrolet Captiva. Ao todo, oito montadoras são contempladas com a novidade, que já é sucesso de vendas nos Estados Unidos e na Europa.

 

O amortecedor Quick-Strut tem como diferencial o fato de chegar ao consumidor pré-montado pela fábrica. Desenvolvido para agregar praticidade ao dia a dia dos mecânicos, ele possibilita otimizar o trabalho das oficinas, reduzindo o tempo de reparação do veículo em até 50% nas principais aplicações.

 

De acordo com Bruno Bello, supervisor de Produtos da Monroe, o lançamento é uma resposta ao mercado, que busca, cada vez mais, produtos inovadores. “A Monroe é uma marca parceira do mercado de reposição. Buscamos constantemente soluções para as demandas de nossos clientes e o Quick-Strut é uma prova disso. Um produto exclusivo pensado para facilitar o trabalho dos reparadores automotivos”.

 

Além do amortecedor, o kit do Quick-Strut é composto por mola, batente, coifa e coxim com rolamento, que chega ao mercado pronto para ser instalado. Mais informações sobre esse e outros produtos da Monroe podem ser obtidas no por meio do serviço de relacionamento com o cliente pelo telefone 0800-166-004 ou pelo site www.monroe.com.br.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Dezembro da Revista Reparação Automotiva.

10/12/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload