Amortecedores Cofap garantem a maior cobertura do mercado para a frota circulante

19/03/2018

 

 

Com o lançamento de mais 55 itens, a empresa reforça sua liderança absoluta na comercialização deste componente para o mercado nacional de reposição

 

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket, maior empresa do mercado de reposição do País, começa o ano lançando 55 códigos de amortecedores dianteiros e traseiros para automóveis e utilitários das marcas Agrale, Chery, Chevrolet, Fiat, Honda, Hyundai, Mitsubishi, Peugeot, Renault e Volkswagen, além de veículos comerciais da Iveco, Mercedes-Benz e Scania e até para a Honda PCX 150. Com as novidades, a empresa reforça sua posição de líder absoluta neste segmento, com a cobertura de quase 100% da frota circulante.

 

Os destaques desses lançamentos ficam por conta de aplicações como Agrale Marruá; Chery Tiggo; Chevrolet Onix e Spin; Fiat Argo, Mobi e Toro; Hyundai Elantra; Peugeot 208 e Renault Captur. Estes e outros lançamentos, além de outras aplicações, podem ser encontradas no site da empresa, www.mmcofap.com.br.

 

Os amortecedores Cofap possuem a certificação Inmetro desde 2013 para atender ao Programa de Avaliação de Conformidade, que estabelece normas e critérios para diversos componentes automotivos destinados à reposição com o intuito de garantir a segurança de motoristas e passageiros.

 

Amortecedor de suspensão é um componente fundamental para a estabilidade do veículo e, além dele, caso algum dos demais itens do sistema de suspensão apresentem avaria, o conforto e principalmente a segurança ficam comprometidos. Por isso, antes de uma eventual substituição, a empresa recomenda a verificação periódica de todos os componentes da suspensão em oficinas especializadas, nos intervalos de revisão sugeridos pela montadora do veículo.

 

Além dos amortecedores, a Magneti Marelli Cofap Aftermarket oferece uma gama completa de produtos para a reposição – como bandejas, bieletas, juntas homocinéticas, molas helicoidais, pastilhas de freio, entre outros – e tem como estratégia acompanhar a evolução da frota de veículos para atender às necessidades de clientes e consumidores. Por isso, investe na ampliação constante do seu portfolio. Somente nos dois primeiros meses de 2018, contando os amortecedores, já lançou mais de 100 itens com a marca Cofap e mais de 50 com a marca Magneti Marelli. No ano passado foram 500 os lançamentos nas diversas linhas que compõe o portfólio da empresa, o maior do mercado de reposição.

 

Com mais de 50 anos de atuação na indústria automotiva brasileira, a Cofap é uma das marcas mais confiáveis do mercado graças à qualidade de quem fornece para as maiores montadoras do país.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Novembro da Revista Reparação Automotiva.

18/11/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload