FORD DIVULGA SEGUNDO LOTE DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO ECOSPORT NO SITE REPARADOR MOTORCRAFT

19/02/2018

 

Publicação inclui informações da carroceria, motor e sistemas elétrico, de combustível e escapamento dos modelos 2009 a 2012 do SUV

 

A Ford divulgou um pacote adicional de informações técnicas do EcoSport no site Reparador Motorcraft, cobrindo os anos-modelo 2009 a 2012 do utilitário esportivo para consulta dos profissionais de reparação automotiva. Este segundo lote inclui mais de 150 dados referentes a cinco sistemas do veículo: carroceria, motor, sistema de combustível, sistema de escapamento e sistema elétrico.

 

A publicação complementa o primeiro lote lançado em janeiro, abrangendo semiárvores, sistema de direção, sistema de freio, suspensão, transmissão e informações gerais do EcoSport. Ao mesmo tempo, o site Reparador Motorcraft traz como novidade os diagramas elétricos – iniciando com o próprio EcoSport, que é o protagonista do mês. Nos próximos meses, serão apresentados os esquemas de outros modelos da marca.

 

O conteúdo do site – disponível para acesso gratuito no www.reparadormotorcraft.com.br – vem sendo continuamente ampliado e conta também com informações de modelos como Fiesta Rocam, Courier, Ka, Focus, Fusion, Edge e Ranger fora do período de garantia. 

 

“A divulgação de informações técnicas dos veículos é uma demanda crescente dos reparadores independentes que estamos atendendo por meio da área técnica do site Reparador Motorcraft”, diz Jose Llanos, gerente de Serviço ao Consumidor  da Ford. “O objetivo é que esses profissionais possam reparar mais facilmente os veículos da Ford fora do período de garantia, otimizando a produtividade da oficina e a satisfação dos clientes com o uso de peças originais.”

 

Criada em 2017, a área de Informações Técnicas do site já conta com mais de 211.000 acessos e 30.000 downloads desde o lançamento.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Revista Reparação Automotiva Edição 140

29/05/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload