Monroe Axios apresenta nova identidade visual ao mercado

31/01/2018

 

Mudança do logo acompanha novo posicionamento estratégico da marca

 

A Monroe Axios está de cara nova. A marca, referência na fabricação de borrachas e componentes para suspensão, ganha nova identidade visual com o objetivo de estar mais alinhada com seu posicionamento de mercado em 2018, integrada com a Monroe Amortecedores, outra marca do grupo Tenneco. 

 

Com a mudança, o nome Monroe ganha o mesmo tom de amarelo utilizado na marca Monroe Amortecedores. A tipografia da palavra Axios também mudou, trazendo um design mais harmonioso e moderno.

 

“O ano de 2018 será muito importante para a Monroe Axios. Estamos nos reposicionando no mercado, com foco total em lançamentos de produtos e aplicações para o mercado automotivo. Essas mudanças marcam um novo momento para a empresa e o novo logo acompanha esse movimento. Nossos clientes podem esperar por muitas novidades de produtos e ações diferenciadas”, afirma Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Monroe Axios.

 

O lançamento da nova identidade visual está sendo anunciada no mercado por meio de campanhas nos meios digitais e nas redes sociais do grupo Tenneco. A mudança nos produtos Monroe Axios para o aftermarket deve ocorrer de forma gradativa, já a partir deste mês.

 

Mais informações sobre a Monroe Axios e seus produtos podem ser consultadas pelo site

 

www.monroeaxios.com.br

 

Sobre a Tenneco

 

A Tenneco fatura anualmente US$ 8,2 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 30 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e de componentes para a suspensão, para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Janeiro da Revista Reparação Automotiva.

21/01/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload