A Continental melhora a oferta de produtos para as oficinas

31/01/2018

 

Empresa desenvolve uma embalagem com duas correias de distribuição para facilitar a reparação

  • A Continental amplia seu portfólio de kits PRO

  • Segunda correia de transmissão já contida na embalagem

  • Valor agregado para oficinas com conteúdos perfeitamente adequados para o reparo

 

Hanover, janeiro de 2018. Além da correia de distribuição convencional que controla a árvore de cames do motor, alguns motores necessitam de outra correia de transmissão, por exemplo, para acionar o eixo de compensação ou a bomba de injeção – uma aplicação comum em inúmeros modelos de veículos. Mas até agora, isso levava as oficinas a terem que obter vários componentes individualmente para a realização de uma reparação ou substituição. Na maioria das vezes, isso aumentava muito o trabalho dos mecânicos da oficina. Agora, os kits PRO da Continental garantem mais personalização e eficiência. Com eles, os clientes recebem ambas as correias necessárias numa única embalagem. Dessa forma, os trabalhos diários poderão ser realizados de maneira ainda mais confortável.

 

Conteúdo dos kits PRO adaptado especialmente às necessidades dos clientes

 

"Até agora, para substituir a correia de distribuição, o cliente precisava comprar um kit de correia de distribuição ou o complemento, incluindo uma bomba de água e, além disso, outra correia de distribuição adicional individual. Isso era trabalhoso e exigia tempo. Com a nova embalagem, agora ele recebe confortavelmente tudo de uma só vez", afirma o Product Manager Adrian Rothschild. Com isso, a Continental dá continuidade à sua filosofia empresarial, que há décadas oferece soluções personalizadas e serviço técnico de confiança. As variantes de kits já existentes até aqui foram um modelo de sucesso e estão fortemente estabelecidas no mercado. Com isso, as oficinas beneficiam de conteúdos perfeitamente adaptados às suas necessidades. Esta direção caminha juntamente com uma constante ampliação e otimização do portfólio, com o qual a Continental reage aos atuais desenvolvimentos e exigências do setor. Assim os novos kits PRO foram uma etapa lógica para a empresa.

 

Estes contêm todas as correias de distribuição necessárias para o respectivo motor numa única embalagem. E outros componentes também estão incluídos no kit. Também existem, por exemplo, embalagens com uma bomba de água. A garantia de cinco anos do fabricante também se aplica a estes Kits, assim como em todos os kits anteriores. O identificador típico para os clientes é o sufixo "PRO" depois do número do artigo, como em CT939K6PRO. Para saber mais sobre a gama de produtos, pode consultar online o catálogo digital de produtos, disponível em (www.contitech.de/pic).

 

A proximidade com as oficinas permite oferecer produtos e serviços orientados para o cliente

Mais de 30 variantes disponíveis e já à venda, fazem da Continental um dos fornecedores líderes do mercado. Está previsto ir ampliando progressivamente a gama de produtos com a introdução de novos kits. Esta ampliação e melhoria contínua dos produtos e serviços é possível graças à estreita relação que a Continental mantém tradicionalmente com as oficinas. "Queremos oferecer apenas aquilo que o veículo realmente precisa", afirma Rothschild. A solução ideal para cada aplicação: esse é o nosso lema. E é por isso que mantemos um diálogo dinâmico com as oficinas. “Se pudermos ajudar as oficinas a trabalhar melhor e mais rápido, então vamos fazê-lo com todo o gosto", acrescenta.

 

Alguns modelos de veículos precisam de uma segunda correia de distribuição. Agora, a Continental oferece aos seus clientes uma embalagem com duas correias de transmissão e, dessa forma, melhora a oferta para as oficinas.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Rede DPaschoal. Atendendo com produtos e serviços de qualidade

22/11/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload