26º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade

13/12/2017

 

Evento aconteceu na capital paulista entre os dias 7 e 9 de novembro com o Tema: “A mobilidade inteligente e a transição para o futuro”

 

Com o tema “A mobilidade inteligente e a transição para o futuro”, aconteceu entre os 7 e 9 de novembro, no Centro de Eventos PRO MAGNO, no bairro da Casa Verde, o 26º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade. Os painéis dos Presidentes, Internacional, Ferroviário, Qualidade, Caminhões e Ônibus, Manufatura e Logística e Suprimentos fecharam o acontecimento no dia 9. 

 

CONGRESSO EM NÚMEROS - Painéis - 17: três âncoras (Engenheiros-chefes, Internacional e Presidentes) e 14 temáticos - Aeroespacial, Caminhões e Ônibus, Duas Rodas, Educação de Engenharia, Ferroviário, Manufatura e Logística, Máquinas Agrícolas e de Construção, Motorsport, Qualidade, Segurança Veicular, Suprimentos, Tecnologia da Informação, Telemática e Infotainment e Veículos Elétricos e Híbridos.

 

PAPERS – 116 trabalhos técnicos em Carroceria e Estrutura, Chassis, Metodologia de Projeto e Design, Eletroeletrônica, Eletrônica Embarcada, Meio Ambiente, Combustíveis e Rec. Energéticos, Ergonomia, Interiores e Cabines, Man. e Reposição, Gestão e Des. de Produtos, Manufatura, Materiais, Ruídos e Vibrações, Peças e Comp., Powertrain, Qualidade, Confiabilidade e Durabilidade, Segurança, Testes e Simulações, Sist. de Transporte e Veículos.

 

MOSTRA TECNOLÓGICA – Mostra Tecnológica com os últimos avanços da indústria da mobilidade, que teve entre os participantes a Allison Transmission, Applus Idiada, BASF, Bosch, CBMM, Eaton, Emicol, Ford, Fras-le, General Motors, GGDP, Grupo Moura, Hella, MAN, Mercedes-Benz, Metalúrgica Fey, Neo Rodas, NSK, Radici Group, Randon, Schaeffler, Schuh & Co. e Toyota.

 

HUB TECNOLÓGICO - Integrado à mostra internacional, o HUB Tecnológico foi um espaço para apresentação de tecnologia, interação com o público e prospecção de novos negócios. Para se ter uma ideia, a programação do HUB se estendeu pelos três dias do Congresso. Participaram da iniciativa empresas como Applus Idiada, Benteler, Gerdau, Infinite Foundry, Metalmatrix e Michelin/Sascar.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Novembro da Revista Reparação Automotiva.

18/11/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload