MULTI POINT AUTO CENTER, REFERÊNCIA DE QUALIDADE EM PEÇAS E SERVIÇOS

24/10/2017

 

Certificada pelo IQA e integrante da rede de oficinas Bosch Car Service, oficina de Cuiabá cresce no centro-oeste do País e visa abrir uma filial
 

No mercado desde abril de 1998, a Multi Point Auto Center, de Cuiabá (MT), atua com serviços de manutenção automotiva nas áreas de manutenção preventiva, alinhamentos e balanceamento computadorizado, regulagem de injeção eletrônica, baterias e auto elétrica, ar-condicionado, mecânica em geral e serviços especiais.

 

Na profissão há mais de 20 anos, Marivaldo Gomes Bezerra conta que seu primeiro trabalho foi como sócio da Mecânica Pato e Bezerra. “Decidi investir nessa sociedade e acabei gostando muito dessa área e, em 1998, montei minha própria oficina. No início éramos pequenos, havia apenas eu, um eletricista e um reparador, fazíamos trabalhos de mecânica geral para a linha leve e hoje tenho clientes que estão comigo há mais de 20 anos”, recorda.

 

DESAFIOS – O reparador comenta que a falta de capacitação e estrutura foram os principais desafios. “Eu não tinha ferramentas apropriadas e pensava muito em como era difícil, mas comecei a investir em estrutura, ferramentas e conhecimento. Participo de fóruns constantemente e temos treinamento de gestão e técnica. Todo ano buscamos atingir uma meta de horas de treinamento”, ressalta.

 

EXPECTATIVAS – De acordo com o reparador, este ano a oficina teve um aumento de faturamento de 10% a 12%. “Pretendemos atingir 15% em relação a 2016. Também temos como projeto futuro abrir uma filial”, adianta.

 

ESTRUTURA – Hoje a sede da oficina é própria e dispõe de amplas instalações e equipamentos Bosch de última geração para diagnóstico automotivo. Além de toda essa estrutura, conta com sete funcionários treinados e qualificados, certificação IQA e é participante da rede de oficinas Bosch Car Service.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Gestão de fornecedores. Saiba o porquê é valiosa para a sua empresa

18/10/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload