ENCONTRO DE REPARADORES MOVIMENTA A CIDADE DE CRICIÚMA

03/05/2017

 

A segunda edição do Fórum da Tecnologia Automotiva

reuniu mais de setecentos empresários do setor em Santa Catarina

 

Entre os dias 8 e 9 de abril, Eduardo Tessmann, proprietário da empresa de treinamentos Remofer, reuniu especialistas de diversas partes do país num grande evento de tecnologia automotiva. O encontro teve dois grandes propósitos: promover a troca de conhecimentos e aproximar os fornecedores de autopeças e equipamentos das oficinas.

Foram realizadas dez palestras, tratando de temas como injeção eletrônica diesel, imobilizadores, sistemas de entretenimento, transmissão automática, injeção direta flex, produção de chaves eletrônicas e tecnologia da informação para o mercado de autopeças. Para muitos participantes, o fórum é uma oportunidade única para se atualizar.

 

UNIÃO - Um dos objetivos principais de Eduardo é aumentar a visibilidade dos reparadores catarinenses entre as grandes empresas da reparação automotiva, localizadas principalmente em São Paulo. “A presença dos fabricantes é fundamental. Eles possuem informações valiosas, sem as quais é impossível consertar muitos veículos atuais”, reforça.

Na primeira edição, realizada no ano passado, o evento reuniu cerca de 350 participantes e contou com cinco patrocinadores. Em 2017, a sede da Associação Empresarial de Criciúma recebeu mais de setecentos reparadores e quatorze empresas apoiadoras. Diante do grande sucesso, muitas novidades estão sendo programadas para o terceiro fórum.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Revista Reparação Automotiva Edição 142

29/05/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload