INTERESSANTE E PRÓXIMA - A REVISTA REPARAÇÃO AUTOMOTIVA SE DESTACA NO SETOR

Muito mais do que uma revista, a publicação está criando uma série de ações integradas para o mercado de reposição

 

As pessoas que trabalham no segmento automotivo costumam ser apaixonadas pelo que fazem. Além do alto nível de exigência, é preciso estar atualizado sobre duas áreas em constante mudança: a tecnologia dos veículos e o gosto das pessoas. Informar esse público, levando conhecimentos realmente úteis, não é nada fácil.
A ZNews Editora encarou esse desafio em 2015, ao assumir a revista Reparação Automotiva. Trazia na bagagem toda a experiência e estrutura da ZMix, a agência que havia revolucionado o marketing da reposição, com resultados objetivos e o compromisso em promover a união de todos os públicos, das fábricas aos donos dos veículos.

 

 

ATUAL - Ao contrário de muitas publicações, a Reparação Automotiva tem o compromisso de ser “a revista que muda com o reparador moderno”. Não tem medo de inovar, explorar novos caminhos, errar e corrigir o rumo. A partir da edição 98, reinventou-se por completo para se tornar um dos veículos de comunicação mais interessantes do setor.
Sua redação une jornalistas com grande experiência, profissionais que atuaram em indústrias de autopeças, donos de oficinas, professores universitários, especialistas em negócios e uma equipe de designers “antenada” com as novas tecnologias. Com a união de todos esses conhecimentos, é capaz de ir do passado ao futuro, da técnica à sustentabilidade ou da gestão aos indicadores de mercado. 

 

 

 

 

PRESENTE - Outra meta da revista Reparação Automotiva é não ficar “presa” dentro de uma redação. Suas equipes estão sempre visitando as oficinas. Todos os meses, uma blitz é organizada em alguma parte do Brasil. Os profissionais recebem a revista e informes técnicos, ganham brindes e participam de pesquisas.
Em complemento, a ZNews também criou uma iniciativa inédita: o Observatório da Reparação. Seus telepesquisadores estão em contato com centenas de empresários, em todos os estados brasileiros. Os dados coletados são usados para melhorar a publicação e promover ações de capacitação que sejam realmente úteis para o setor.

 

 

 
As palestras do projeto Reparação em Foco são um exemplo. No ano passado, foram realizados dois grandes encontros: em Fortaleza (CE) e Americana (SP). Abordando temas relevantes, com dicas que podem ser aplicadas de imediato nas oficinas, a iniciativa é um grande sucesso e terá novas edições ao longo de 2017.

 

 

CHECK-UP - Para atingir todos os públicos envolvidos pela reposição automotiva, a ZNews também não poderia esquecer dos donos dos veículos. Nesse caso, uma das principais ações realizadas é o Check-up Solidário, promovido com o jornal Farol Alto. A meta é divulgar a importância da manutenção preventiva.

 

 

 

Até dezembro, a iniciativa será realizada em diferentes cidades brasileiras. É uma ação em que todos ganham: os proprietários ficam conscientes do estado dos seus veículos, as equipes técnicas das fábricas reforçam os seus conhecimentos sobre a frota e ainda é feita uma arrecadação de alimentos para instituições de caridade. 

 

 

 

FUTURO - Mantendo o seu compromisso em nunca se acomodar, a revista Reparação Automotiva e a ZNews Editora continuarão repletas de novidades em 2017. Uma das próximas inovações será a presença em mais uma mídia, acompanhada diariamente por milhares de reparadores e motoristas, e outras surpresas chegarão em breve.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Revista Reparação Automotiva Edição 140

29/05/2020

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload