URBA e BROSOL apresentam diversas novidades

 

Com grande tradição nas oficinas, as marcas anunciaram novos investimentos nas fábricas e no suporte aos clientes

 

A Urba e a Brosol realizaram no mês passado uma série de encontros com os seus principais clientes (montadoras, distribuidores e varejistas de autopeças)  para apresentar sua nova estratégia de negócios. Tradicionais fabricantes de carburadores e bombas, as empresas passam por um período de grandes mudanças.

 

Ao todo, dezesseis distribuidores de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Ceará participaram dos eventos, assim como 26 empresários do varejo da capital paulista e região.

 

Conheceram as fábricas, o novo centro de distribuição e o laboratório de desenvolvimento de produtos, instalado em Vinhedo, no interior do estado.

 

RETORNO - Entre as novidades apresentadas, uma das principais  mudanças foi o anúncio do retorno, depois de quase vinte anos, da produção de carburadores e bombas de combustível para a cidade de Ribeirão Pires (SP). A transferência termina este mês, e, graças ao planejamento realizado, a produção seguiu normal.

 

Esse retorno tem um grande propósito: abrir espaço para uma ampla reforma e ampliação do centro de produção de bombas de água e óleo, localizado em São Paulo. Além do crescimento alcançado no mercado de reposição, as empresas acabaram de ganhar importantes negócios nas montadoras e novos contratos de exportação.

 

Todas essas novidades são um reflexo da reestruturação pela qual as empresas estão passando desde a chegada dos novos gestores. No início do ano, foram contratados vários profissionais com vasta experiência, como o engenheiro e administrador de empresas Sérgio Camargo, que trabalha há mais de trinta anos no setor e encabeça as mudanças. 

 

Camargo conta com o valioso apoio do departamento comercial, liderado pelo diretor Claudio Coppia e dois gerentes: Eugenio Vazquez, no suporte às montadoras, e Fabio Valls Corsetti, que atende os clientes da reposição. Wagner Antonio responde pelos novos produtos e Eliana Silva coordena as ações de marketing.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Novembro da Revista Reparação Automotiva.

18/11/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload