ATENÇÃO AO CLIENTE - Cada detalhe faz muita diferença

 

Mais de 150 reparadores do interior paulista participaram de uma palestra sobre como atender melhor os clientes

 

Na véspera do feriado, no dia 1º de novembro, um grupo de mais de 150 reparadores de Americana e região, no interior de São Paulo, não foi para casa descansar. Ao invés disso, participaram de palestra sobre a importância do bom atendimento ao cliente, ministrada pela consultora empresarial Roberta Sodré, especialista no desenvolvimento de novos negócios.


Promovido pela ZMix Marketing Integrado e a revista Reparação Automotiva, em parceria com a Braga Peças, o encontro faz parte do projeto “Reparação em Foco”. A iniciativa tem como objetivo ampliar os conhecimentos empresariais e técnicos dos profissionais do setor, sejam eles proprietários de oficinas ou colaboradores.

 

Bem à vontade e em sintonia total com a plateia, Roberta abordou até temas bastante controversos, diante dos quais muitos ainda “torcem o nariz”, como o atendimento a pessoas homossexuais, transexuais e afins. “O Facebook possui 56 opções de gêneros”, informou Roberta. “Vocês precisam saber lidar com todos eles”, complementou.

 

TALK SHOW - Ao final, Roberta conduziu um talk show com os convidados, de forma a ampliar a troca de experiências sobre o atendimento aos clientes. Participaram José Natal (Mega Car) e Luis Carlos Bailone (Luizinho Reparações Automotivas), ambos de São Paulo; Silvana Figueiredo, da Só Freios Suprema, de Botucatu; e Sérgio Santos, da SR Motors, de Jundiaí. 

 

A primeira edição do projeto “Reparação em Foco” realizada no estado de São Paulo foi finalizada com o sorteio de diversos brindes, oferecidos pelas empresas patrocinadoras: Brosol, Corteco, Idemitsu Lubrificantes, MANN-FILTER, Urba e ZF. Nos próximos meses, a iniciativa chegará a outras cidades brasileiras.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Leia a versão digital de Novembro da Revista Reparação Automotiva.

18/11/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload