Novo Jeito DE SER

A IBR Editora e Marketing atua no mercado automotivo colocando à disposição soluções integradas de comunicação e relacionamento.
 

Nossa missão é oferecer ações efetivas que contribuam para a evolução do setor com projetos editoriais segmentados, pesquisas e eventos capazes de gerar interação e negócios entre empresas e públicos de interesse.
 

Formada por profissionais especializados no aftermarket brasileiro, colocamos à disposição uma nova opção em comunicação com ações inovadoras e visão estratégica.

 

Revista Reparação Automotiva – A revista do Reparador Moderno:

 

Direcionada exclusivamente para os profissionais reparadores automotivos. Com conteúdo editorial consistente e dinâmico, proporciona aos leitores atualização e evolução profissional.

 

  • Público-alvo:  empresários da reparação, reparadores, mecânicos, aplicadores, instaladores de peças e profissionais do segmento.
     

  • Tiragem: 30.000 exemplares.
     

  • Distribuição geográfica: 43% distribuídos nos principais varejos na capital e regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. 57% distribuídos via Correios em todo território nacional e de forma gratuita.
     

  • Comprovação: publicação auditada pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação) e filiada a ANATEC. Disponibilizamos relatórios e fotos da distribuição realizada por consultores nos varejos parceiros.