fbpx

Monroe e Monroe Axios apresentam os lançamentos de amortecedores e as novas tecnologias de componentes na Autop 2022

A Monroe e a Monroe Axios participam da Autop 2022 – Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços, de 17 a 20 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O estande da marca contará com uma presença especial no dia 18 de agosto, do piloto de teste Cesar Urnhani.

Os visitantes da 17ª edição da feira poderão conferir os últimos lançamentos de amortecedores para as linhas leve e pesada. Os componentes já equipam modelos das marcas General Motors, Toyota, Mercedes-Benz, Volkswagen e Fiat. A Monroe Axios terá em exposição as novas tecnologias de componentes, como bieleta, bucha de barra estabilizadora, coxins para amortecedor, terminal axial, buchas, kit reparo para junta homocinética, kit para amortecedor, entre outros.

O evento destacará as novas tendências, desafios e inovações observadas nos últimos anos e, para fomentar a discussão, a Monroe terá uma palestra do Juliano Carreta, Supervisor de Treinamento da Monroe e Monroe Axio, sobre as novas tecnologias em suspensão e amortecedores. O bate-papo acontecerá no dia 19, às 20h, na Arena de Conteúdo.

No estande, no dia 18, o público também terá a oportunidade de conversar e ganhar um brinde autografado do piloto de teste Cesar Urnhani. O apresentador e palestrante lançará, em duas sessões de autógrafos, às 17h e às 20h, o seu livro “A Fonte”.

Serviço Autop 2022

Data: 17 a 20 de agosto de 2022

Horário: 17 a 19/8, das 16h às 22h | 20/8, das 14h às 19h

Local: Centro de Eventos do Ceará

Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE

Estande: 72

Para mais informações sobre a Monroe e a Monroe Axios, acesse os sites www.monroe.com.br e www.monroeaxios.com.br, a página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou o Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 08000 166 004.

A Revista Reparação Automotiva está cobrindo o evento e visitou o estande da monroe na autop, confira como foi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *