fbpx

Novos reparadores automotivos no mercado

A Smart Escola da Reparação Automotiva formou a primeira turma com 85 novos reparadores automotivos preparados para o mercado

Na noite de quarta-feira (10/08), os alunos da primeira turma da Smart Escola da Reparação Automotiva, unidade de Itaquera, entregou os certificados para 85 formandos do curso para reparadores de automóveis.

A solenidade contou com a participação do consultor da Revista Reparação Automotiva, Jeison Cocianji, ele realizou uma palestra a qual apresentou para os formandos um panorama do mercado e as oportunidades oferecidas aos agora, profissionais da reparação automotiva.

Jeison Cocianji palestrando para a turma de novos reparadores

Com sede no Rio de Janeiro, a Smart Escola da Reparação Automotiva, iniciou as atividades na cidade de São Paulo, em outubro de 2021. As aulas são ministradas em uma oficina mecânica. Oferece o curso de mecânica de automóveis com a disciplina injeção eletrônica e também elétrica de automóveis com ênfase em instalação de acessórios.

Siga a Smart no instagram e facebook as redes sociais e fique atenta as novas turmas e os cursos disponíveis.

Caso queira entrar em contato para mais informações e participar de uma nova geração de reparadores você pode acessar o site http://www.cursosmartbrasil.com.br/ ou mandar um e-mail para: comercial@cursosmartbrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *