fbpx

Lubrax e Petrobras Podium lançam curso sobre manutenção automotiva

A comunidade online Automasters, voltada para mecânicos, reparadores e apaixonados por motor, lançou neste mês o seu primeiro ciclo de cursos. A “Academia Automasters” abordará temas sobre manutenção automotiva, voltado para todos aqueles que se interessam pelo mundo dos motores. A plataforma online foi criada com o apoio das marcas Lubrax (líder no mercado de lubrificantes, com tecnologia desenvolvida no Brasil e testada nas pistas) e Petrobras Podium (combustível exclusivo dos postos Petrobras, desenvolvido com a mais alta tecnologia para garantir a melhor performance do motor), ambas da Vibra.

Ministrado pela embaixadora da comunidade e expert em mecânica Paula Mascari, o Academia Automasters é dividido em três módulos: básico, intermediário e avançado. Os conteúdos abordados são aprofundados de acordo com o nível em que o interessado estiver. Os temas giram em torno do funcionamento dos motores, sistemas de freio e de câmbio, problemas mais comuns e até assuntos relativos a carros elétricos.

“É uma ótima oportunidade para quem quer se especializar em manutenção automotiva. A comunidade já é um espaço muito enriquecedor para ficar por dentro de tudo o que é relacionado ao funcionamento dos automóveis e, com esse novo projeto, iremos nos aproximar ainda mais dos que fazem parte da Automasters e compartilhar conhecimento”, afirma Paula, responsável por lecionar as aulas do curso. 

O curso da Lubrax e Petrobras Podium é totalmente online e gratuito para os membros da comunidade. Ao final, os formandos ainda ganham um certificado de conclusão da Academia Automasters. Para se inscrever nas aulas, basta clicar aqui, fazer um cadastro e se preparar para se tornar um expert em mecânica automotiva. Quem não faz parte da comunidade pode se inscrever gratuitamente pelo site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *