fbpx

NGK é reconhecida pela General Motors pelo 10° ano consecutivo

Pelo 10º ano consecutivo, a NGK, líder mundial no segmento de velas de ignição, conquistou a premiação Supplier Quality Excellence Award (Prêmio de Excelência em Qualidade do Fornecedor, em tradução livre), que é concedida pela General Motors a seus melhores fornecedores. Com a mais alta pontuação – total de 10 estrelas – a NGK se destaca como a única fabricante a receber o prêmio em todas as edições realizadas desde 2012.

“É motivo de grande satisfação para a NGK figurar entre os fornecedores de alto desempenho da General Motors, que atenderam rigorosos critérios de desempenho ao longo de 2021”, declara Marcos Mosso, gerente de Marketing da NGK. “Receber a premiação em todas as edições, por 10 anos seguidos, reforça o nosso compromisso de sempre fornecer produtos de elevada qualidade e contribuir com a satisfação dos clientes.”

A NGK é uma multinacional líder no fornecimento global de velas de ignição e uma das principais fornecedoras da General Motors no Brasil. Em mais de 60 anos de operação no país, a empresa produziu mais de 2,5 bilhões de velas e mais de 310 milhões de cabos de ignição, além de comercializar bobinas de ignição e velas aquecedoras sob a marca NGK e sensores de oxigênio sob a marca NTK.


Sobre a NGK

Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é a maior fabricante e especialista mundial em velas de ignição, com forte presença em todos os continentes. No Brasil, a empresa atua há mais de 60 anos, conta com aproximadamente 1.200 funcionários e tem uma fábrica com 625 mil m2 em Mogi das Cruzes, SP. A empresa – detentora das marcas NGK (componentes automotivos) e NTK (sensores e ferramentas de corte) – disponibiliza em seu site dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores de produtos. Para mais informações, acesse: http://www.ngkntk.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *