fbpx

MANN+HUMMEL recebe premiação da Iveco Group América Latina

A MANN+HUMMEL, líder mundial em filtragens, foi premiada na categoria Serviços ao Cliente na 1ª edição do Iveco Group Suppliers of The Year LatAm, realizada pela empresa para homenagear os parceiros que se destacaram pela excelência e boa performance em soluções, produtos e serviços em 2021. O evento, realizado em Belo Horizonte-MG, reuniu fornecedores brasileiros e argentinos selecionados em oito categorias técnicas e duas menções honrosas.

As categorias técnicas contempladas na cerimônia foram: Compras Indiretas em Serviços, Materiais Indiretos – Capex, Transportes Logísticos, Serviços ao Cliente, Tecnologia e Inovação, Relacionamento Comercial, além de Entregas e Qualidade, e a MANN+HUMMEL foi a grande vencedora na categoria Serviços ao Cliente. Os fornecedores elegíveis foram aqueles que representaram mais de 80% das compras do Iveco Group na América Latina em 2021. Cada uma das oito categorias premiadas teve três empresas finalistas. Para selecionar os finalistas e escolher os vencedores, foram considerados 40 critérios objetivos e mensuráveis, tais como indicadores de qualidade, entrega, custos e relacionamento comercial, detalhados no regulamento do prêmio. Ao todo, 194 fornecedores do Brasil e da Argentina tiveram a atuação avaliada por 119 colaboradores das mais diversas áreas do Iveco Group.

Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina, reforçou a importância da parceria com a cadeia de fornecedores, sempre conectada aos planos e trajetória da empresa. “Os desafios do cenário mundial vieram para todos e, diante deles, escolhemos o caminho do ‘vamos fazer diferente’. Temos muito orgulho da nossa decisão e, mais ainda, de nossos fornecedores, que acreditaram e se uniram a nós nessa jornada. Mudanças são boas e oferecem mais oportunidades àqueles que, como nós, têm ousadia e almejam voar mais alto”, parabenizou Querichelli.

Representando toda a equipe da MANN+HUMMEL, o Vice Presidente de Operações da América do Sul e Gerente Geral da empresa, Bert Kempeneers esteve na cerimônia e destacou o empenho de todos nessa conquista. “É com muita alegria e satisfação que compartilho mais um prêmio recebido pela MANN+HUMMEL e este tem um valor especial, pois mostra que todos os nossos esforços estão sendo valorizados e reconhecidos. 2022 tem sido o ano da mudança, da adaptação, do tudo ou nada, do sair da zona de conforto, do arriscar sem medo. Definitivamente o ano da reinvenção e neste cenário global de incertezas, falta de insumos etc, sermos reconhecidos por nossa excelência em serviços ao cliente, só prova de que estamos no caminho certo!” celebrou Kempeneers. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *