fbpx

Fras-le lança pastilha de freio para veículos pesados Scania

A Fras-le, fabricante mundial de material de fricção, amplia constantemente o seu portfólio de componentes para o sistema de freio. Para caminhões e ônibus Scania, incluindo versões 2022, lança pastilha de freio que atende 15 modelos. Com os lançamentos, a marca expande ainda mais a sua cobertura para o mercado de reposição.

Com a referência PD/224, as pastilhas dianteira/traseira são destinadas aos 15 modelos da Scania série R, P e G e chassi de ônibus K400 / K440 e têm cobertura para 86 aplicações para atender todas as versões e motorizações. 

Líder no segmento de fricção, a Fras-le disponibiliza componentes que garantem a segurança, desempenho e durabilidade, desenvolvidos com materiais de alta resistência, assegurando maior vida útil aos componentes, que são submetidos a severas condições de rodagem. 

As pastilhas de freio Fras-le são projetadas para aplicações exigentes e com um sistema de retenção mecânica avançado. Para o mercado de reposição, a marca leva a mesma qualidade dos componentes fornecidos para as montadoras: tecnologia antirruído e elevada eficiência de frenagem, com baixa agressividade para os discos.

A Fras-le oferece portfólio de suas linhas de componentes do sistema de freio com abrangência para 98% da frota de caminhões e ônibus do País ao oferecer produtos tecnológicos aos modelos mais vendidos.

Detalhes das aplicações das pastilhas dianteira/traseira referência PD/224 você pode conferir clicando aqui.

Confira mas informações sobre o setor no portal da Revista Reparação Automotiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.