fbpx

RIO levará palestras e lançamentos para a AUTOP 2022

A RIO estará presente na 17ª edição da AUTOP e os visitantes da feira realizada em Fortaleza, no Ceará, poderão fazer um passeio pelo parque fabril, em Santa Catarina, com a utilização de óculos virtuais, em uma imersão de 360 graus. E, também, conferir os lançamentos de produtos para aplicação em motores 3 Cilindros, Eixos de Comando e Kit Pistão e Anéis, e suas diversas aplicações. Resultado de amplos investimentos em robotização nos últimos anos, as peças usinadas oferecem mais precisão e confiabilidade e completam o portfólio da marca que atende às linhas leve, pesada, utilitários, motocicletas e máquinas agrícolas.  

E, para levar ainda mais conhecimento ao Expert, serão realizadas duas apresentações, nos espaços AUTOPX e Arena Conteúdo, sobre componentes de motor, com o engenheiro e desenvolvedor de produtos da RIO, Marcelo Berri, e a participação especial de um dos criadores de conteúdo mais conhecidos do meio, Alexandre Dias Generoso, o ADG, da High Torque, com dicas de gestão de oficina.

Tradição em qualidade no desenvolvimento de peças de reposição

A RIO, marca global com 76 anos de experiência no mercado, está entre as principais fabricantes de peças automotivas da América Latina. Atua em diferentes mercados, fornecendo peças de reposição nacional e internacional, para as principais montadoras do mundo e para o mercado agrícola e ferroviário. A empresa exporta para mais de 25 países em todos os continentes e segue abrindo mercados no exterior.

Além disso, a empresa expandiu os negócios ao utilizar a manufatura aditiva, por meio da impressão 3D na fabricação de protótipos, desenvolvidos em parceria com as áreas de Engenharia das montadoras.

Nas palavras de Luis Antonio Stramosk, presidente da companhia, “ainda que já tenha 76 anos, a Riosulense é uma empresa moderna que se reinventou como marca e empresa. E isso é uma constante na história da RIO. Com simplicidade, qualidade do produto, do atendimento e proximidade dos clientes estaremos presentes na AUTOP e nas próximas feiras do setor pelo Brasil e pelo mundo”.

A RIO espera sua visita na AUTOP no stand 63, de 17 a 20 de agosto, quarta a sexta, das 16h às 22h, e sábado, das 14h às 19h. Acompanhe todas as novidades da feira pelas redes sociais e no canal do YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *