fbpx

Monroe Axios lança peças para Mitsubishi, Volkswagen, Jeep e Ford

A Monroe Axios, uma das principais marcas da DRiV, amplia seu portfólio e apresenta para o mercado de reposição novos componentes voltados para os veículos da Mitsubishi, Volkswagen, Jeep e Ford, das categorias SUV, Sedan e Subcompacto.

Para a marca Mitsubishi está disponível o coxim do amortecedor dianteiro LD/LE, para o ASX (2010), o Lancer (2010/2019) e o Outlander (2010/2018). Para os veículos Volkswagen, a novidade é a bucha maior da bandeja de suspensão dianteira LD/LE, para o T-Cross (2019), o Nivus (2020), o Polo (2018) e o Virtus (2018).

Para a manutenção do modelo Renegate (2015), da Jeep, a bucha menor do braço oscilante da suspensão traseira LD/LE. E para o Fusion (2013/2019), da marca Ford, tem o coxim do amortecedor dianteiro LD/LE.

“O nosso objetivo é aumentar a linha de produtos como forma de qualificar o atendimento e também de estarmos cada vez mais juntos da indústria. Os lançamentos chegaram para ampliar a participação da Moroe Axios na frota circulante das marcas”, afirma Ivan Furuya, Head of Sales and Marketing da Tenneco.    

O portfólio da Monroe Axios possui mais de 1.700 produtos, atendendo várias marcas e diversos modelos de veículos leves e pesados presentes no país. Mais informações podem ser encontradas nos sites www.monroe.com.br e www.monroeaxios.com.br, e também página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 08000 166 004.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *