fbpx

Banco Mercedes-Benz lança condição especial para Axor e Actros

O Banco Mercedes-Benz, líder em financiamento em todos os segmentos de atuação, cria, em parceria com a Mercedes-Benz, planos diferenciados para facilitar a aquisição dos modelos Axor e Actros para uso rodoviário. A nova campanha, válida em todo o território nacional, oferece um ano para pagamento da primeira parcela do financiamento (CDC com 12 meses de carência, com vencimento da primeira parcela em agosto de 2023). Uma vantagem exclusiva para o prazo total de 60 meses, com 20% de entrada mínima para pessoa física e 0% para pessoa jurídica.

A condição é válida apenas para os negócios efetuados em julho de 2022 e está disponível nas concessionárias de veículos comerciais da Mercedes-Benz. A lista completa dos concessionários BMB pode ser vista aqui.

Sobre o Banco Mercedes-Benz:

O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no segmento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e linha Sprinter) e de automóveis de passeio da marca Mercedes-Benz e é líder em financiamento em todos os segmentos de atuação, além de financiar os estoques dos concessionários. A instituição, por meio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros, também oferece produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes e Garantia Estendida para caminhões, vans e veículos de passeio Mercedes-Benz.

A instituição está presente no país por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Recife (PE) e Porto Alegre (RS). A sede fica na cidade de São Bernardo do Campo. No total, emprega 260 colaboradores e atende a mais de 220 concessionários da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *