fbpx

CONTROIL lança cilindros de roda para o Pulse

Além do Pulse, os cilindros de roda atendem vários veículos da montadora italiana, bem como há lançamento do kit de reparo da pinça para o modelo Toyota Etios

A CONTROIL, fabricante referência no mercado especializada em componentes para o sistema de freios hidráulicos com portfólio completo, apresenta cilindros de roda para veículos o Pulse e outros veículos da Fiat, e kit de reparo de vedação da pinça para veículo da Toyota.

Os cilindros de roda já atendem o Pulse, novo modelo da Fiat, além de também serem destinados a outros veículos da montadora, como Argo (a partir de 2017), Cronos (a partir de 2018), Novo Uno (2011 a 2014), Novo Uno Fase 1 (2015 a 2016), Novo Uno Fase 2 (a partir de 2016) e Novo Uno Furgão (2011 a 2016) e possuem o código de referência C-3562.

O cilindro de roda é responsável por acionar o freio traseiro, pressionando as sapatas de freio de encontro à superfície de atrito do tambor de freio.

Já o lançamento do kit de reparo de vedação da pinça é indicado para o Toyota Etios (a partir de 2012) e tem o código C-1507.

A Controil possui portfólio completo para componentes de freios hidráulicos para atender a frota circulante de veículos, sendo referência em soluções nesse segmento para o mercado de reposição. 

Sobre a Controil – Fabricante de componentes para freios hidráulicos e polímeros com atuação em OE e no mercado de reposição, a Controil, com 65 anos de atuação. Possui planta fabril, em São Leopoldo-RS, com padrão de qualidade de excelência e tecnologia de ponta em processos de manufatura, com certificações ISO 9001/2000 e IATF 16949. Líder no mercado nas linhas de cilindro mestre e servo freio, a Controil produz também cilin dro de roda, cilindro de embreagem, kits de reparo, além de mangueiras injetadas e materiais de borracha para vedação, reunindo o portfólio mais completo em seu segmento de negócio. Desde 1996, a Fras-le SA é controlada pela Randon SA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.