fbpx

Delphi Technologies lança aplicação de direção e suspensão para Tesla

Os novos componentes para a aplicação no Tesla Model S juntam-se à gama de direção e suspensão da Delphi Technologies e possuem as características do portifólio da empresa: excelência em engenharia, foco na segurança e qualidade original. A Delphi Technologies, uma marca da BorgWarner Inc., permite uma oportunidade de serviço significativa para oficinas que procuram incorporar veículos elétricos mais recentes que estão a entrar na sua vida útil. O lançamento é composto por várias peças novas, incluindo braços axiais, bieletas, braços de suspensão e pivô de bandeja de direção. Em conjunto, estas peças permitirão a uma oficina oferecer uma variedade de reparações e substituições para o popular Tesla Model S.

Segurança e manutenção líderes na indústria indispensáveis para o design

A Delphi Technologies oferece soluções de peças de reposição com um foco claro em dois dos fatores mais importantes para os proprietários de veículos: a segurança do veículo e a experiência do condutor. Estas novas peças da Delphi para o Tesla Model S demonstraram um desempenho e testes de segurança impressionantes durante o desenvolvimento. O tratamento térmico na conceção do corpo do braço axial da Delphi Technologies mostra melhor resistência e vida útil em esforço do que a do design de origem. Além disso, a força de impulsão e tração testada do pivô indica que o design da Delphi Technologies também tem uma resistência superior em comparação com o componente dos concorrentes. Estes resultados líderes de mercado indicam uma durabilidade alta destes componentes centrados na segurança durante a travagem e condução.

“A nossa nova linha de direção e suspensão é uma prova adicional do nosso compromisso inabalável com a qualidade e a segurança. Os últimos dados de testes são muito impressionantes e fazem destas peças a solução para oficinas que querem oferecer um serviço de elevada qualidade”, afirma Neil Fryer, Vice-Presidente e Gerente Geral Aftermarket Delphi Technologies. “Acreditamos que os critérios de qualidade e normas de uma peça de reposição devem ser rigorosos, especialmente quando a segurança e a experiência do condutor são medidas essenciais de um produto de elevada qualidade. Este portifólio de direção e suspensão mostra como a nossa engenharia pioneira de equipamento original se traduz em benefícios para os proprietários de veículos e oficinas.”

As substituições de direção e suspensão que a Delphi traz para o Tesla Model S têm especificamente mais significado do que a reparação média do seu tipo, porque estas peças estão exclusivamente envolvidas nos modos de condução do veículo. A suspensão Smart Air é uma característica responsável pelo conforto, segurança e desempenho, o que ajudou a tornar o Tesla Model S P100D tão desejado e, portanto, uma grande prioridade para os proprietários de veículos de encontrarem uma substituição equivalente aos componentes originais.

Manter uma geração revolucionária de veículos

O fornecimento de peças de reposição para veículos elétricos vai além da nossa extensa cobertura de aplicação para os modelos mais recentes: é um elemento-chave do nosso compromisso para com um futuro sustentável.

Estes novos produtos juntam-se a peças existentes disponíveis para esta aplicação. Temos pastilhas de freio, discos e acessórios que já são populares nas oficinas que atualmente realizam serviços de elevada qualidade e confiança na Europa. Em conjunto, estas peças formam a base para uma solução completa de peças de reposição de chassis para o modelo. A nossa solução completa, incluindo peças, capacidades de diagnóstico e formação técnica ajuda as oficinas a desvendarem as mais recentes tecnologias para os últimos modelos. Para descobrir mais sobre estas novas peças, visite nosso site.

Para mais informações, visite delphiautoparts.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.