fbpx

IVECO inaugura novo escritório comercial em São Paulo

Dando sequência ao plano estratégico para ampliar a presença na América Latina e o investimento em pessoas, a IVECO inaugurou seu novo escritório comercial em São Paulo (SP). Moderno e conectado, o novo espaço no Edifício Milan Head Office, na Vila Olímpia, zona sul da capital paulista, integra o crescimento sustentável da marca nos últimos anos e fortalece a sua presença em São Paulo e região Sudeste, principais mercados do Brasil.

A cerimônia de abertura contou com a presença de Luca Sra, presidente global da IVECO; Francesco Tutino, diretor de RH do Iveco Group; Annalisa Stupenengo, diretora de Operações do Iveco Group; Damiano Cretarola, vice-presidente sênior e diretor de Controle de Negócios do Iveco Group; Sylvain Blaise, CEO global da FPT Industrial; Alessandra Ramorino, diretora de Risco do Iveco Group; e Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina.

“O espaço trará mais conforto e tecnologia para nossa equipe trabalhar e manter a IVECO em um ritmo forte na nossa operação no Brasil”, afirma Marcio Querichelli.

Como parte do ciclo de investimento de R$ 1 bilhão da IVECO na América Latina, que teve início em 2021 e termina em 2025, o novo espaço também colabora com o bom ambiente de trabalho e as melhores práticas, reconhecidas pela certificação Great Place to Work (GPTW). Recentemente, a montadora contratou cerca de 1 mil funcionários, entre colaboradores alocados na produção e executivos com grande vivência em players do segmento de transportes, para áreas-chave na América Latina.

O time engajado é uma das estratégias por trás dos bons resultados da IVECO, que oferece um portfólio completo, dos leves aos extrapesados, e fechou o primeiro trimestre de 2022 com recorde histórico de market share da marca na América Latina, de 12,8%.

“A inauguração do novo escritório é motivo de orgulho para todos nós da IVECO. Nossa presença aqui é um forte recado para o mercado: conquistamos nosso espaço e queremos mais”, ressalta Querichelli.

A sede administrativa da IVECO no país fica em Nova Lima (MG) e a fábrica está localizada em Sete Lagoas, também em Minas Gerais.

Os avanços não param por aqui e o time IVECO continua trabalhando para construir um panorama vitorioso para o futuro, mantendo a expansão da Rede de Concessionários, promovendo o lançamento de produtos e serviços e aprimorando, cada vez mais, sua estrutura de atendimento. No início de maio, a IVECO relançou a marca no Chile e no Peru junto com seu novo distribuidor, Andes Motor, completando 160 ponto.

Para mais informações sobre a IVECO: www.iveco.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *