fbpx

Triumph e DGR realizam neste domingo mais uma edição do DGR

O Distinguished Gentleman’s Ride (DGR) de 2022 vai acontecer no próximo dia 22 de maio, um domingo, de maneira presencial. Seu foco é encorajar as pessoas a se conectarem com seus amigos e pilotarem juntos suas motocicletas, elegantemente vestidos. As conexões comunitárias e sociais são vitais para a saúde mental. Por isso, neste ano o evento buscará reunir sua comunidade global em mais de 700 cidades e 100 países pelo mundo.

No Brasil, o evento vai acontecer em 14 cidades (São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Campo Grande, São José do Rio Preto, Florianópolis, João Pessoa, Londrina, Natal, Porto Alegre e Campinas), com a participação de 15 concessionárias. Para obter mais informações sobre o DGR 2022 ou para se inscrever, basta acessar o site www.gentlemansride.com.

2022 marca um ano incrível para o DGR. É o primeiro ano de uma nova década para nós, e não há melhor maneira de comemorar do que anunciando mais cinco anos com Triumph e a Movember (principal instituição de caridade beneficiada pelo programa). Essa parceria nos permite continuar a aumentar a conscientização e os fundos e implementá-los em projetos e pesquisas em saúde mental e câncer de próstata. O evento deste ano está buscando reunir essa comunidade maravilhosa novamente, e com força total“, afirma Mark Hawwa, criador do DGR.

 Por causa da pandemia, o DGR tomou muitas formas nos últimos dois anos e, por isso, em 2022, a iniciativa é trazer o foco de volta à pilotagem em grupo, lembrando as pessoas da importância de manter o bem-estar e educar seus participantes sobre os fatos importantes relacionados ao câncer de próstata.

“Na última década, vimos o DGR crescer de força e a Movember tem sido privilegiada por ser a parceira oficial de caridade do evento desde 2016. Este ano, enquanto celebramos a continuação de nossa parceria por mais cinco anos, estamos entusiasmados em poder andar juntos mais uma vez e restabelecer conexões sociais que podem ter se afastado durante os confinamentos que enfrentamos. Também estamos entusiasmados em poder implementar programas financiados pela comunidade do DGR e com o objetivo de melhorar a saúde e o bem-estar dos homens em todo o mundo. A Movember está trabalhando em direção a um mundo onde homens de todas as idades entendem o que é saúde mental, o que precisam fazer para gerenciar seu bem-estar e se sentem confortáveis em pedir apoio quando precisam”, explica Michelle Terry, CEO da Movember.

Entregando alguns dos prêmios mais exclusivos e emocionantes vistos em um evento do segmento de motocicletas, o DGR 2022 possui, além da Triumph, outros parceiros especiais, como a Gibson Guitars, para fornecer a edição personalizada de um violão tradicional de 1959 e três guitarras personalizadas, também de 1959. Os participantes ainda vão concorrer a uma Bonneville T120, uma das motocicletas mais famosas do mundo. Estes prêmios serão sorteados entre os maiores doadores de fundos do DGR 2022. A fabricante de capacetes Hedon doará 50 capacetes com design especial e Elf fornecerá uma experiência única numa etapa do Moto GP para o principal doador.

“Todos na Triumph estão animados por fazer parte do DGR mais uma vez em 2022, com fãs de todo o mundo andando juntos no dia 22 de maio, vestindo-se elegantemente para arrecadar fundos em nome da saúde masculina. Estamos incrivelmente orgulhosos de apoiar uma causa tão grande para o bem das pessoas, e com mais cinco anos de patrocínio por vir. Estamos comprometidos em apoiar esta maravilhosa comunidade global”, afirma Paul Stroud, Diretor Comercial da Triumph Motorcycles.

RENOVAÇÃO DO PATROCÍNIO

Em setembro do ano passado, a Triumph anunciou a renovação do seu patrocínio ao DGR por mais cinco anos. Como principal patrocinadora do DGR desde 2014, a Triumph tem o orgulho de ter desempenhado um papel fundamental em parceria com Mark Hawwa e sua equipe para ajudar a tornar o DGR o evento de abrangência mundial que é hoje. Contribuir com suporte e recursos ao longo dos anos, aumentando a conscientização, amplificando a voz do DGR e recompensando seus participantes têm sido o foco da Triumph durante este tempo.

Isso, por sua vez, fez com que legiões de pilotos, revendedores e funcionários da Triumph, bem como seus familiares e amigos, desfrutassem de suas motocicletas, se produzissem com elegância e compartilhassem um elo comum de apoio à comunidade. O DGR foi fundado para arrecadar fundos para a pesquisa do câncer de próstata e conscientizar para a saúde mental masculina, unindo motociclistas clássicos e vintage, antigos e novos, por todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.