fbpx

Lumileds apresenta novos produtos Philips

Na Autopar 2022, Lumileds diversifica portfólio automotivo Philips ao anunciar novos produtos

Diversificar o portfólio de produtos e atuar em novos segmentos com soluções inovadoras. Este é o objetivo da Lumileds, fabricante de lâmpadas automotivas Philips há mais de 100 anos, que aproveita um dos mais importantes eventos do aftermarket da América do Sul, a 10ª edição da AUTOPAR, para anunciar mais de 10 novos produtos, entre lanternas de inspeção, barras de LED e o purificador de ar Philips GoPureStyle Series 3000. 

“As novidades integram a nossa estratégia de crescimento no mercado brasileiro de reposição, com lançamentos de produtos e soluções que trazem o nosso expertise, mas vão além de lâmpadas automotivas”, afirma Juliana Gubel, gerente de Marketing da Lumileds para América Latina.

Após anunciar, no mês passado, três novas lanternas de inspeção Philips para o setor de manutenção e reparação de veículos, como também para uso diário residencial, a PenlightPro, a EcoPro40 e a EcoPro61 Slim, a Lumileds exibe na Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva que acontece entre os dias 11 e 14 de maio no Expotrade Pinhais, em Curitiba (PR), mais cinco novas e diferentes versões de lanternas, totalizando oito modelos exclusivos da gama de novos produtos Philips.

Além de serem essenciais em momentos de emergência, em que a falta de iluminação ou a visibilidade reduzida podem comprometer ou limitar as atividades, as lanternas oferecem praticidade, ótima iluminação e autonomia. Os cinco novos modelos são: XPerion 6000 Line, Xperion 6000 Pillar, XPerion 6000 Pocket, XPerion 6000 Slim e Xperion 6000 UV Pillar.

Concebida com um feixe amplo de 110° de abertura, a XPerion 6000 Line conta com 150 lúmens (lm) no modo Eco e 300 lm no modo intenso, sendo ideal para iluminar áreas maiores. Está equipada com um ponteiro de 120 lm para direcionar a luz para onde for necessário. Além disso, oferece tempo de funcionamento prolongado em diferentes modos de luz.

A Xperion 6000 Pillar tem luz LED brilhante de alta qualidade, sendo capaz de mostrar a cor dos objetos de forma fiel e vibrante através de um facho amplo e de elevada luminosidade, capaz de produzir 250 lm no modo Eco e 500 lm no modo intenso. É dobrável para ser facilmente transportada e tem ângulos de iluminação ajustáveis.

Compacta e flexível, a XPerion 6000 Pocket entrega 300 lm de luz intensa e 150 lm no modo Eco. Tem um guia de luz  de 100 lm e a bateria dura 3,5 horas, subindo para 7 horas no modo econômico.  É perfeita para espaços confinados com um guia de luz ultraflexível de 100 lm e 25 cm.

A Philips Xperion 6000 Slim é versátil e ideal para espaços estreitos. Com 250 lm no modo Eco e 500 lm no modo Intenso, o módulo de luz rotativo em 270° exclusivo ajuda a direcionar o feixe potente para onde for necessário.

Barras de LED – Pioneira no desenvolvimento de tecnologias que contribuem para a evolução da indústria automotiva e prercursora do LED, a Lumileds aposta no seu expertise e na sua capacidade técnica quando se trata de iluminação e apresenta cinco novos modelos de barras de LED para diversos segmentos, como o automotivo (leves e pesados), mineração, construção, agrícola, entre outros (até 30 volts), durante o evento.

Para maior segurança, as barras de luz LED da Philips são testadas para garantir o bom funcionamento com os sistemas elétricos do veículo. Os suportes de montagem são em aço inoxidável e resistentes à corrosão. Todas elas foram desenvolvidas para suportar neve, gelo e até sal.

A barra de LED Ultinon Drive 5001L é um equipamento brilhante e resistente para viagens em estrada que projeta luz a uma distância de 387 metros.  Ao fornecer um poderoso feixe que ilumina 427 metros da estrada à frente, a Ultinon Drive 5002L de 20″, traz LED potente de 100 W e 2.900 lúmens (de alto desempenho), proporcionando ampla visibilidade para garantir reações mais rápidas.

Já a Ultinon Drive 5003L projeta luz a uma distância de 436 metros e ilumina inclusive as laterais do veículo, ajudando a ver também os perigos na beira da estrada. O feixe altamente homogêneo e a luz de 6500 kelvins mantêm o motorista concentrado sem cansar a visão. Com estrutura resistente e selada para condições difíceis e suportes de montagem em aço inoxidável resistentes à corrosão, a Ultinon Drive 5004L projeta luz a uma distância de 458 metros.

Por fim, a barra de luz LED de 10 polegadas Ultinon Drive 5050L projeta luz a uma distância de 427 metros (448 metros no modo máximo). Concebida em peça selada para suportar as condições mais exigentes na estrada, o modelo traz lentes em policarbonato inquebráveis e resistentes a danos ou riscos.

Purificador de ar – Outra novidade Philips é o purificador de ar S360 da linha GoPureStyle Series 3000, que pode ser usado em qualquer veículo que tenha entrada USB.

O novo produto captura partículas no ar dentro do automóvel, eliminando micróbios de forma segura com luz UVC. Também extermina 99,9% de bactérias e vírus, um diferencial em relação a outros filtros, que não conseguem capturar vírus respiratórios, já que são partículas muito pequenas. O GoPure S3000 está equipado com o SaniFilter Plus, que também captura 99% das partículas ultrafinas flutuando no ar e tem a capacidade de limpar o ambiente em um sedã de médio porte em apenas 30 minutos.

Testado em um laboratório independente, o feixe de luz UVC elimina 99,9% do Influenza A (H1N1) e EV71 (infecção que se manifesta mais frequentemente como doenças exantemáticas, também conhecidas como febres eruptivas).O modelo ainda é fácil de usar, tem design elegante e pode ser instalado facilmente em um porta-copos em apenas cinco segundos. As luzes LED duram até 21 mil horas, portanto, não precisam ser substituídas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *