fbpx

Bosch lança filtro de cabine e linha de iluminação na Autopar 2022

A Bosch apresentará aos visitantes da 10ª edição da Autopar suas novidades em produtos, como filtro de cabine, além do amplo portfólio de autopeças, equipamentos de teste e de diagnósticos, serviços, treinamentos e o exclusivo programa de fidelidade para oficinas. O evento ocorre de 11 a 14 de maio, no Expotrade Convention Center, em Pinhais (Curitiba-PR), e o estande da empresa é o F61.

Com soluções integradas para a manutenção de veículos das linhas leve e pesados dentro do conceito “Peças, Diagnósticos & Serviços para Oficinas”, a Bosch destaca nesta edição da feira os lançamentos do filtro de cabine Pure Air Premium e da linha de iluminação.

O novo filtro de cabine tem filtragem de partículas e poluentes superiores em relação ao item convencional, contendo 3 camadas entrelaçadas, além de contar com ação contra vírus, bactérias, fungos e odores com duração permanente durante a vida útil do produto. Por meio de nanopartículas de prata, o processo de filtragem do ar elimina e inativa mais de 99% dos microrganismos filtrados e retidos em menos de três minutos.

Já a linha de iluminação conta com uma gama de produtos de 12 e 24 volts para atender necessidades de qualquer tipo de veículo. Os produtos acompanham as dinâmicas de mercado e especificações como segurança, resistência e proteção contra radiação ultravioleta, tudo fabricado seguindo os padrões internacionais de qualidade.

Autopeças – Além dos lançamentos, o público da Autopar poderá conhecer os diferenciais das demais linhas de produtos da Bosch, como: injeção, ignição, velas, palhetas, baterias, cabos, freios, filtros e ainda linha diesel e elétrica. Vale ressaltar que a Bosch segue o mesmo padrão de qualidade e tecnologia dos equipamentos originais, disponibilizando uma ampla e diversificada gama de componentes que cobre mais de 80% da frota circulante no Brasil, envolvendo veículos de passeio, ônibus e caminhões.

Equipamentos de teste – Com foco em garantir diagnósticos e reparos mais assertivos e ágeis para atender as demandas das oficinas, a Bosch também apresentará sua linha de equipamentos de teste, que envolve calibradores para sistemas ADAS (Sistemas Avançados de Assistência ao Condutor), scanners KTS, reciclador de ar-condicionado, trocador de óleo, ferramentas especiais da OTC, testadores de bateria, leitores OBD e outros.

Serviços – Os visitantes também poderão obter informações sobre os conceitos de oficinas Bosch Car Service e Oficinas Módulos, Programa InterAção e ações do Centro de Treinamento Automotivo (CTA), que disponibiliza capacitações técnicas direcionadas para profissionais que fazem ou não parte da rede de oficinas credenciadas Bosch. Entre os temas estão: diagnose em geral, sistemas common rail, veículos híbridos, injeção eletrônica, gestão de empresas de serviços automotivos, eletrônica embarcada e outros.

eXtra – Presente em mais de 50 países e com mais de 200 mil participantes no mundo, o programa de fidelidade para o setor de reposição automotiva desenvolvido pela Bosch é pioneiro no Brasil, considerando os fabricantes de autopeças, e vem crescendo e agregando novas vantagens para os usuários cadastrados. Agora, novas marcas do setor automotivo integram o eXtra, gerando pontos para os participantes que comprarem produtos das mesmas e reportarem suas notas fiscais de compras no site para serem trocados conforme a pontuação acumulada. Podem fazer parte do eXtra todas as oficinas que atuam no mercado de veículos leves e pesados, tanto da rede Bosch Service como independentes. Mais informações: www.programa-extra.com.br/.

Autopar 2022

Data: 11 a 14 de maio

Horário: Quarta a sexta-feira das 14h às 21h e sábado das 9h às 16h.

Local: Expotrade Convention Center – Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454 – Vila Amélia, Pinhais – PR

Informações: https://feiraautopar.com.br/ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *