fbpx

Schulz automotiva marca presença na Autopar com muitos lançamentos

Premiada pelas principais montadoras e comemorando 10 anos de sucesso no mercado de reposição, a Schulz Automotiva marca presença na Autopar com muitos lançamentos e apresenta na feira paranaense uma ampla família de produtos e serviços únicos para seus clientes. Frotistas, distribuidores, lojistas e reparadores podem conhecer diversas novidades para caminhões, ônibus, vans, picapes, utilitários esportivos e máquinas agrícolas.

Entre os dias 11 e 14 de maio, os profissionais que visitarem o estande T200 terão contato com todos os diferenciais da Schulz Automotiva em qualidade, logística e suporte técnico-comercial. Presente em todo o Brasil, a empresa é uma referência no fornecimento de componentes para freios e suspensões a ar, além de reunir os principais modelos de bombas e cilindros hidráulicos.

Sempre em Evolução

Durante a Autopar, a Schulz Automotiva apresentará seus catálogos ainda mais completos, com dezenas de itens inéditos nas linhas de compressores, válvulas, cilindros, servos, filtros, câmaras, catracas e peças complementares. São quase 500 opções para a manutenção dos sistemas pneumáticos, além de duas novas linhas: rolamentos de roda e sapatas de freio.

Para a manutenção hidráulica, a marca oferece cerca de 150 códigos, entre bombas para direções e cilindros para cabines. Em todas as regiões do país, as oficinas encontram várias aplicações para os veículos pesados e utilitários da Agrale, Chevrolet, Citroën, Fiat, Ford, Hyundai, Iveco, Kia, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Scania, Toyota, Volkswagen e Volvo.

A Grande Surpresa

Para comemorar o décimo aniversário de presença na reposição automotiva, o maior destaque do estande é uma atração única no setor: um módulo de treinamento, pneumático e hidráulico, totalmente funcional no formato de um caminhão. Fruto de uma parceria que uniu a Schulz Automotiva e o Senai-SC, será usado em treinamentos itinerantes realizados em todo o Brasil.

Além das capacitações presenciais, serão produzidos vídeos técnicos para a internet e um curso completo à distância. Os conteúdos estão sendo criados em conjunto, unindo os conhecimentos dos instrutores da escola, da equipe da Schulz Automotiva e dos especialistas da rede de oficinas credenciadas. Os alunos contarão com apostilas, recursos digitais avançados e certificados.    

Retomada e Intercâmbio

As equipes de vendas, marketing e assistência técnica da Schulz Automotiva estarão de plantão durante todo o evento. Será uma excelente oportunidade para apresentar os lançamentos, tirar dúvidas, distribuir os catálogos e ouvir sugestões. A empresa aposta nesse contato direto para ampliar a presença na região e conquistar mais clientes brasileiros e sul-americanos.

“A volta da Autopar é, antes de tudo, um momento de alegria e esperança. O mercado de reposição sempre foi conhecido pelo contato entre as pessoas. Para nós, participar da feira é ainda mais especial, foi onde começamos em 2012. Agora, retornamos com diversas novidades e todas essas inovações”, comemora Renato Schmitt, gerente de aftermarket da Schulz Automotiva.

Autopar 2022

A 10ª edição da feira está sendo realizada, entre os dias 11 e 14 de maio, no complexo do Expotrade Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR). Os profissionais da reposição poderão conhecer as atrações dos expositores das 14 às 21 horas e, no sábado, das 9 às 16 horas. A Schulz Automotiva está localizada na Avenida 2 do pavilhão, no estande T200.

Sobre a Schulz  

Fundada em 1963 na cidade de Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do Brasil. Referência na produção de compressores de ar e autopeças, emprega cerca de 3.500 pessoas, e suas instalações ocupam mais de 150.000 m2 de área construída. Em 2021, registrou um faturamento de R$ 2 bilhões.

A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui modelos a pistão de 1/4 a 30 HP e a parafuso de 5 a 250 HP, consolidando-se como uma fornecedora mundial de soluções para ar comprimido. É líder de mercado na América Latina e atua em mais de 70 países, a partir de suas operações nos Estados Unidos, Alemanha e China. 

A Schulz Automotiva iniciou suas atividades em 1980. Produz uma ampla linha de peças para as principais montadoras de veículos pesados, máquinas agrícolas e equipamentos de construção, como DAF, MAN, Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen e Volvo, além de AGCO, CNH, John Deere, Caterpillar e Randon. Tem uma completa estrutura de engenharia, testes e logística.

Baixe os catálogos dos fabricantes apoiadores da Revista Reparação Automotiva

Ouça o Podcast da Revista Reparação Automotiva

Acesse a banca digital da Revista Reparação Automotiva

Inscreva-se no Canal TV Reparação Automotiva no Youtube

Siga a Revista Reparação Automotiva no Linked In

Siga a Revista Reparação Automotiva no Instagram

Siga a Revista Reparação Automotiva no Facebook

Leia o conteúdo técnico da Revista Reparação Automotiva

Leia nossa seção Reparação Pesados e Utiliários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *