fbpx

Monroe equipará caminhões Volvo e Mercedes-Benz Classe C

Monroe equipará os veículos que irão receber tecnologias Monroe OE Solutions de alta qualidade e dirigibilidade

A Monroe equipará veículos da linha pesada. Em acordo recente, milhares de caminhões médios e pesados da Volvo estarão em cima de amortecedores da Monroe OE Solutions graças a um novo contrato significativo garantido pela equipe de negócios da Europe Ride Control Commercial Truck Off Highway (CTOH).

A Volvo comprará uma média de mais de 1,1 milhão de eixos Monroe OE Solutions e amortecedores de cabine por ano ao longo de cinco anos. Os produtos serão fabricados em Sint-Truiden, na Bélgica.

Outra novidade é a estreia do sistema de válvula MCx Ride Control recentemente na quarta geração da Mercedes-Benz Classe C, estabelecendo novos benchmarks para a qualidade do passeio em veículos de passageiros equipados com suspensões passivas.

O Classe C combina uma impressionante variedade de recursos focados no motorista, incluindo o melhor controle da classe e conforto entregue pelos amortecedores monotubos da Monroe OE Solutions equipados com o sistema de MCx.

O sistema Ride Control MCx eleva o desempenho e a sintonia dos amortecedores passivos. A arquitetura do produto apresenta caminhos de fluxo independentes e paralelos que acomodam fluxos de óleo de baixa, média e alta velocidade, permitindo uma sintonia precisa e independente em todas as velocidades do pistão.

A válvula também oferece capacidade de ajuste de sangramento aberto, estabelecendo dois parâmetros adicionais de ajuste em rebote e compressão para maior conforto de rolamento e eliminação de vibrações de ultra-baixa velocidade.

Para obter mais informações sobre a Monroe e a Monroe Axios, acesse os sites e a página do Facebook ou o Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 08000 166 004.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *