fbpx
potente brasil

Potente Brasil comemora resultados

Empresa atua a quase 60 anos no Brasil é conhecida pela produção do Macaco Brasil

Prestes a completar seis décadas de atuação na reparação automotiva, a POTENTE BRASIL celebra a marca de 3 mil elevadores automotivos comercializados para oficinas mecânicas e centros automotivos de todo o país. O equipamento integra a família de produtos Undercar da marca, composta também por alinhadores de direção, balanceadores de rodas, desmontadores de pneus, rampas para alinhamento e outros.

A empresa é conhecida por fabricar o “Macaco Brasil”, modelo de macaco hidráulico tipo jacaré utilizado em todo o país com décadas de tradição.

Além disso, a Potente Brasil possui atualmente uma linha completa de soluções em favor das oficinas mecânicas e dos centros automotivos.

Ainda no portfólio de produtos estão as  ferramentas pneumáticas, as ferramentas elétricas e os equipamentos hidráulicos, chaves de impacto, furadeiras, catracas, lixadeiras, mini retifica, furadeiras, calibradores de pneus martelete, serras, filtros, macacos para câmbio, macacos garrafa, guinchos, prensas, esticadores, suporte de motor, desforcímetro e outros). São mais de 200 produtos destinados ao segmento de reparação automotiva do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *