fbpx
vídeo dana

Dana lança vídeo com mensagem de fim de ano

A Dana, líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão e vedação, é uma empresa constante na valorização de seus colaboradores e clientes. Este ano não poderia ser diferente – principalmente após dois anos desafiadores em meio à pandemia da covid-19 – e lança seu vídeo de fim de ano intitulado “Feliz Natal e um 2022 com muita saúde dos seus amigos na Dana”.

Com uma mensagem bastante carinhosa, incluindo imagens dos seus colaboradores e o dia a dia da empresa, o vídeo traz uma reflexão acerca do tempo, do presente, do agora: Não é à toa que o “agora” se chama “presente”. A possibilidade de viver o agora, aprendendo e evoluindo para nos tornarmos alguém melhor, é de fato, um presente que o tempo nos dá…

“A pandemia nos trouxe inúmeras reflexões, mas entendemos que a maior delas está na união, e em como somos interdependentes, seja como colaborador, fornecedor, cliente e como pessoas naturalmente. Queremos deixar clara nossa percepção e materializamos nossos votos aos ao mercado como um todo, com a mensagem sendo passada pelos nossos colaboradores”, explica Luis Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana.

A campanha pode ser vista e compartilhada em https://youtu.be/vKFYGGFgezo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *