fbpx
peugeot expert

PEUGEOT apresenta seu primeiro utilitário 100% elétrico

A PEUGEOT anuncia um novo passo da sua ofensiva elétrica para o país, desta vez voltada para o mercado de utilitários: o lançamento do PEUGEOT e-EXPERT. A versão 100% elétrica reforça o lugar de destaque do modelo no mercado brasileiro, agora com uma oferta ainda mais completa e competitiva. 

O lançamento do utilitário elétrico integra o movimento global da Marca no Brasil, o MOVE TO ELECTRIC. Anunciado com o início da comercialização do primeiro veículo elétrico da PEUGEOT no país, o esportivo e-208 GT, o movimento recebe mais um veículo elétrico para seu portfólio, agora para o segmento de veículos comerciais. Com o valor sugerido de R$329,990, o e-EXPERT chega em uma versão completa e permite pessoas habilitadas com CNH categoria B conduzirem o veículo. 

Com a propulsão elétrica aliada a reconhecida capacidade do modelo de se adaptar às mais diversas atividades profissionais – e sem qualquer restrição de acesso ao centro das cidades – faz do PEUGEOT e-EXPERT a melhor opção entre os furgões médios do país. 

Prova disso é que ele já chega trazendo na bagagem um prêmio de respeito, o “2021 International Van of the Year”, recompensa mais prestigiosa para um veículo utilitário, e que reflete o engajamento de todas as equipes do projeto PEUGEOT e-EXPERT. O vencedor é escolhido todos os anos por um júri composto por 25 jornalistas internacionais (Europa, Rússia e Turquia), representando 25 revistas especializadas no segmento. A PEUGEOT se orgulha em poder compartilhar que já conquistou esse título por seis vezes desde a criação do prêmio, em 1992. 

Todo o reconhecimento creditado ao PEUGEOT e-EXPERT não é por acaso, o modelo eleva o conceito de conforto a um nível muito superior, em aspectos que vão desde o bem-estar até a tranquilidade em termos de eficiência. “É o conforto para o profissional confiar o sucesso de sua atividade a um veículo capaz de entregar o melhor pelo custo mais adequado e sem deixar o cliente na mão”, afirma Felipe Daemon, Head de Brand PEUGEOT na América do Sul. 

O e-EXPERT assegura essa dimensão ampliada de conforto, por meio de uma concepção de produto que possibilitou a ausência de ruídos e vibrações, características atribuídas ao trem de força elétrico e a uma condução suave e com excelente torque disponível imediatamente; um rodar “limpo”, sem qualquer emissão de CO2 e um produto prático, de fácil recarga e baixo custo de manutenção. Tudo isso somado a todas as qualidades herdadas do modelo a combustão, e a adição de mais tecnologia e equipamentos embarcados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *