fbpx

Curso ensina como dirigir caminhão de forma econômica

recarga de carro
5 motivos para transformar o carregamento de carros elétricos em um negócio rentável
22 de novembro de 2021
troca de óleo câmbio automático
Trocar o óleo do câmbio automático previne danos ao sistema de transmissão
23 de novembro de 2021

Curso ensina como dirigir caminhão de forma econômica

curso vw
Treinamento é voltado para concessionários da Volkswagen Caminhões e Ônibus

Os concessionários da Volkswagen Caminhões e Ônibus contam com um novo treinamento: o ProfiDriver, que visa formar motoristas especialistas em condução econômica. O curso, realizados no Customer Forum, dentro da fábrica da montadora em Resende (RJ), orienta os condutores sobre sua correta operação e utilização, além de realçar atitudes defensivas e protetivas no trânsito.

A formação terá como foco a linha Meteor, no qual são abordados a apresentação técnica do veículo, equipamentos, inspeções e manutenções diárias, recursos RIO, procedimentos de entrega técnica, contrato de manutenção e garantia. A parte prática contará com a condução do veículo em condições reais de trânsito na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), finalizando com a elaboração e apresentação de um plano de trabalho de “Treinamento de Condução” no cliente, a ser elaborado pelos participantes conforme as regiões de atuação.

“Um dos pilares da satisfação com os produtos da VW Caminhões e Ônibus está diretamente relacionado com a experiência de uso dos clientes em sua rotina de operações. A forma como percebem os atributos de economia, durabilidade e rentabilidade dos caminhões e ônibus, aliado ao adequado atendimento de pós-vendas e prestação de serviços de assessoria diferenciados os levam a novas compras e, por consequência, à fidelidade à marca. Por isso, estamos sempre capacitando nossa rede de concessionárias para que possam compartilhar tais instruções com os clientes que adquirem produtos da VWCO”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da montadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *