fbpx
Foto: Alberth Klinsmann

AutoForce promove evento para o setor automotivo na Black Friday

AutoForce promove evento para o setor automotivo na Black Friday, entre os dias 17 e 19 de novembro, uma série de lives em formato de cursos gratuitos voltados para concessionárias, multimarcas e montadoras de veículos. O objetivo é auxiliar quem atua nesse mercado, ensinando a aumentar os resultados na Black Friday e em outras datas sazonais e importantes para o comércio

O curso será mediado por Tiago Fernandes, CEO e fundador da AutoForce e contará com a presença de clientes e parceiros especialistas no segmento como Alencar Rocha, CEO da Sale Motors, Guilherme Galvão, gerente de Marketing Digital da Via1 e Tainá Carvalho, analista de marketing digital do Grupo Sim. O público-alvo são profissionais que atuam principalmente nos cargos de gerência, administração e direção de empresas do setor. A série de lives irá destacar temas como Google Ads: como estruturar boas campanhas para Black Friday; formas de utilizar as redes sociais e copywriting para aumentar as vendas e uma mesa redonda sobre as melhores estratégias para a data.

Foto: Alberth Klinsmann
Foto: Alberth Klinsmann

Além do curso que estará disponível no Instagram e Youtube da empresa, a AutoForce também irá disponibilizar descontos e promoções em diversas ferramentas da marca, como Super Landing Page, Módulo de Pop Up do Autódromo e AutoCommerce para quem quiser por em prática todo o aprendizado adquirido. “Apesar dos grandes desafios enfrentados pelo setor automotivo este ano, como a falta de estoque e aumento no preço dos veículos, queremos mostrar em nosso curso que existe uma grande oportunidade de gerar mais receita com a Black Friday e usar a criatividade para driblar as dificuldades”, explica Tiago Fernandes, CEO e fundador da AutoForce.

Serviço:
Datas e horários: Dias 17 e 18/11, às 19h e 19/11, às 16h
Clique aqui para cadastro

Baixe os catálogos dos fabricantes apoiadores da Revista Reparação Automotiva

Ouça o Podcast da Revista Reparação Automotiva

Acesse a banca digital da Revista Reparação Automotiva

Inscreva-se no Canal TV Reparação Automotiva no Youtube

Siga a Revista Reparação Automotiva no Linked In

Siga a Revista Reparação Automotiva no Instagram

Siga a Revista Reparação Automotiva no Facebook

Leia o conteúdo técnico da Revista Reparação Automotiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *