VW Caminhões e Ônibus oferece test drive em Rondonópolis

VW Caminhões e Ônibus oferece test drive em Rondonópolis

segurança continental
Continental desenvolve novas funções para proteção abrangente dos ocupantes
13 de setembro de 2021
maxion wheels
Maxion Wheels inicia produção de roda em aço resistente
13 de setembro de 2021

VW Caminhões e Ônibus oferece test drive em Rondonópolis

volkswagen caminhões

A Volkswagen Caminhões e Ônibus tem presença confirmada na próxima etapa do 2º Circuito Nacional de Test-Drive & Saúde, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de setembro, na Arena Posto Aldo, em Rondonópolis (MT). Durante o evento, os visitantes poderão passar por avaliações de saúde, bem como testar dois gigantes da família de extrapesados da montadora: os caminhões VW Meteor 28.460 e 29.520.

No decorrer do test drive, os motoristas terão suas performances avaliadas pelo serviço de telemetria RIO, disponível em toda a linha de extrapesados da VWCO.  Ao final do circuito, o motorista que apresentar a melhor performance, dentro dos diversos parâmetros analisados pela tecnologia, será premiado com brindes especiais. Além disso, os participantes do evento terão a oportunidade de criar uma conta no Trucker Pay, o banco digital voltado para atuantes no segmento de transporte rodoviário de cargas.

“O objetivo da nossa participação no Circuito Nacional de Test-Drive & Saúde é aproximar ainda mais os caminhoneiros da nossa marca e dos nossos serviços, que são feitos sob medida para suas necessidades, ao mesmo tempo que eles têm a oportunidade de passar por avaliações de saúde, algo importantíssimo para todos”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Próximas etapas

A VWCO também participará de outras etapas do Circuito Nacional de Test-Drive & Saúde. A próxima acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de outubro, no Posto Vallen Shopping, em São Luís (MA). Depois, ocorrerá mais uma fase do evento nos dias 26, 27 e 28 de outubro, na Arena Posto Imperador, em Luís Eduardo Magalhães (BA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *