SABÓ recebe pela 7ª vez prêmio da General Motors – Eventos

SABÓ recebe pela 7ª vez prêmio da General Motors

Cinco passos para avaliar a lucratividade da sua oficina
Cinco passos para avaliar a lucratividade da sua oficina
13 de setembro de 2021
segurança continental
Continental desenvolve novas funções para proteção abrangente dos ocupantes
13 de setembro de 2021

SABÓ recebe pela 7ª vez prêmio da General Motors

sábo prêmio

Pela sétima vez, a SABÓ recebeu premiação de destaque no programa GM SQEA – Supplier Quality Excellence Award da General Motors, na nona edição anual do prêmio. Na composição de seus sites produtivos, e considerada a transferência recente das operações para Mogi Mirim com total segurança e robustez, a empresa está entre as mais premiadas nas nove edições.

Por conta da pandemia e a exemplo de como ocorreu na entrega da premiação do ano passado, ao invés do envio de uma placa comemorativa, o cliente optou por celebrar enviando um certificado digital, enquanto marcando o momento com importante evento em base de conferência eletrônica reservada a 166 convidados. O evento foi aberto com atenção direcionada ao estímulo da vacinação para todos, e com o slogan “#Igottheshot”. A Diretoria Global de Supply Power destacou os desafios sem precedente do momento de 2021, e a resiliência da base fornecedora em sintonia com a GM: “o verdadeiro significado de sermos um time!”. Claro, Marcos Paiva, em seu relevante papel na Diretoria Geral de Qualidade para a América do Sul, enalteceu a manutenção de atenção e vigilância pela Qualidade, enquanto Márcio Lucon na Diretoria Geral para a América do Sul, agradeceu os esforços e resultados de 2020 e pontuou preocupações correntes com custos de commodities e rupturas na cadeia de abastecimento. 

Na Diretoria de Supplier Quality and Product Validation, Émerson Fischler destacou critérios que marcaram a certificação e o reconhecimento dos premiados, precedendo cada um dos gestores entre bases geográficas, sistemas e subsistemas, nas categorias premiadas. Ao todo, foram 133 premiados na América do Sul, representando 35% da base fornecedora.

Para a SABÓ, este reconhecimento é resultado do fornecimento de peças ao longo de 2020, destacando sua excelência e qualidade na entrega dos sistemas de vedação de motores e transmissões para veículos da marca GM, com foco nas operações do cliente no Brasil, Estados Unidos e China.

“Os fornecedores que recebem este reconhecimento atenderam ou excederam um conjunto muito rigoroso de critérios de desempenho e qualidade e alcançaram o suporte multifuncional exigido pela GM Global.”, explica Emerson Fischler.

“A cada ano em que somos, novamente, contemplados com o SQEA da GM, fica a certeza de que estamos cumprindo exatamente aquilo a que nos propomos, todos os dias, na SABÓ: produzir peças de qualidade exemplar, atendendo as mais altas expectativas e aos mais elevados padrões, com a aplicação do que há de melhor e mais moderno em termos de tecnologia. É o resultado do trabalho de uma equipe maravilhosa, iniciado na prospecção, passando pela engenharia de desenvolvimento, operações produtivas e de suporte, e finalizado no serviço de pós venda. Só temos a agradecer à GM pelo reconhecimento, e agradecer imensamente aos nossos colaboradores pela competência, empenho e dedicação contínuas.”, declara Ricardo Avila, Diretor de Operações da SABÓ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *