fbpx
caminhão elétrico

Caminhões elétricos Volkswagen têm garantia e peças sob medida

A Volkswagen Caminhões e Ônibus preparou pacotes exclusivos de garantia estendida para o clientes dos caminhões VW e-Delivery 11 e 14 toneladas. A oferta sob medida traz vantagens progressivas e ajuda a criar um inédito ecossistema de mobilidade elétrica para os proprietários dos veículos no Brasil.

Pacote básico de três e seis baterias – o veículo, o powertrain e as baterias têm a garantia de um ano, ou até 100 mil km no pacote de três baterias e, de até 200 mil km para o pacote de seis baterias.

Pacote com o sistema RIO habilitado – a garantia das baterias vai para três anos ou até 150 mil km para veículos com pacotes de três baterias e de até 300 mil km para veículos com pacote de seis baterias. Nessa condição, o veículo ganha um ano adicional de garantia no powertrain.

Pacote com o sistema RIO habilitado mais a estrutura de carregadores dos parceiros homologados – a garantia das baterias passa para cinco anos, ou até 250 mil km para o pacote de três baterias e de até 400 mil km para o pacote de seis baterias. As garantias do veículo e do powertrain se mantêm em um e dois anos, respectivamente.

A montadora ainda trabalhou fortemente para garantir a disponibilidade de peças e componentes eletrônicos do VW e-Delivery na rede de concessionários autorizados. Pela sua tecnologia inovadora e robustez do trem de força, o caminhão elétrico proporciona aos clientes a otimização da sua manutenção, resultando em maior disponibilidade na operação. Além das peças comuns com outros veículos da linha convencional, já amplamente disponíveis através da rede de concessionários, a Volkswagen Caminhões e Ônibus cuidou para garantir o pronto atendimento dos novos itens exclusivos do VW e-Delivery.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *