fbpx
ngk

NGK é premiada pela General Motors

Supplier Quality Excellence Award elege os melhores fornecedores

A NGK, multinacional japonesa fabricante e especialista em velas de ignição, foi novamente reconhecida na premiação global da General Motors. A companhia recebeu a mais alta pontuação – total de nove estrelas – no Supplier Quality Excellence Award 2020 (Prêmio de Excelência em Qualidade do Fornecedor, na tradução), que é concedido pela montadora aos melhores fornecedores.

Em cerimônia virtual, a NGK foi premiada na categoria Reconhecimentos Especiais pelo alto desempenho de suas velas de ignição, sendo a única empresa do Brasil a receber, pela nona vez consecutiva, o prêmio da GM.

“É um reconhecimento muito importante para a NGK, que nos incentiva a seguir trabalhando para oferecer produtos de alta qualidade e performance”, comenta Yuki Izuoka, presidente da NGK do Brasil.

A NGK é líder no fornecimento global de velas de ignição e um dos principais fornecedores da General Motors no País. No evento, a GM premiou 133 fábricas na América do Sul, que representam 35% da base de fornecedores, sendo 107 no Brasil, 16 na Argentina, 7 na Colômbia e 3 no Equador, países onde a montadora tem operações industriais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *