fbpx
motorclean

Sindirepa-SP anuncia mais uma Empresa Amiga da Oficina

Parceria com MotorClean garantirá mais benefícios e negócios para mecânicos de todo o País

O Programa Empresa Amiga da Oficina é uma iniciativa do Sindirepa SP, que tem o objetivo de aproximar a indústria das oficinas mecânicas, possibilitando a melhoria da comunicação e o fortalecimento de toda a cadeia produtiva, atualmente, reúne mais de 40 empresas entre fabricantes de autopeças, de equipamento/ferramentas e de tintas, corretoras, gestão ambiental, concessionária, cursos e treinamento, benefícios e softwares.

Agora com mais uma nova integrante no programa, a RestoClean, pioneira no fornecimento de sistemas para lavagem de peças, utensílios e equipamentos, responsável pela marca MotorClean no Brasil.

Há 14 anos no mercado brasileiro, a marca fornece máquinas e produtos biodegradáveis para o setor automotivo e industrial tanto para venda quanto para locação. “Nosso compromisso é oferecer qualidade nas lavagens com maior produtividade, além de contribuir com a economia de recursos naturais, já que nossos clientes reduzem 70% o consumo de água”, conta Maurício Pires, Head Comercial da RestoClean.

De acordo com o executivo, a parceria com o Sindirepa é uma oportunidade para levar mais oficinas as inovações e aprimoramentos desenvolvidos pela MotorClean, além de proporcionar economia inteligente a gestão dessas empresas. “O segmento aftermarket tem evoluído muito nos últimos anos e, para nós, é fundamental ser parte integrante deste ecossistema”, completa.

Por meio da parceria, associados do Sindirepa em todo o País recebem condições especiais em todos os sistemas de venda e locação dos produtos e equipamentos da MotorClean.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *