fbpx
DPK amplia linha Philips Autos para motos

DPK amplia linha Philips Autos para motos

Os novos produtos da marca chegam para complementar as opções e também podem ser encontrados nas quinze filiais do grupo

De olho nas tendências do mercado de mobilidade, a DPK, especializada na distribuição de autopeças e componentes automotivos para todo o Brasil, amplia a comercialização das lâmpadas Philips Automotiva para o segmento de duas rodas. A parceria chega no mesmo momento em que foram fabricadas no primeiro semestre de 2021 mais de 568 mil motocicletas, volume 45% superior se comparado com o mesmo período do ano passado.

Considerando que a motocicleta tem vibração cinco vezes maior que a de um automóvel, as lâmpadas halógenas para o segmento de duas rodas precisam incorporar outras tecnologias para garantir durabilidade. “No processo de fabricação, é reforçado o filamento das lâmpadas que são produzidas com vidro de quartzo UV para também filtrar os raios ultravioletas prejudiciais que podem danificar os faróis”, afirma Juliana Gubel, gerente de Marketing da Lumildes para América Latina.

Outra grande novidade apontada pela executiva é sobre a tendência de substituição das lâmpadas halógenas pela tecnologia LED Philips para o segmento das duas rodas, disponível na linha oferecida pela marca. A tecnologia oferece uma visibilidade 160% superior se comparada com as halógenas, melhorando a visibilidade noturna, sem ofuscar quem está na direção contrária.

As versões do LED Philips também são resistentes às vibrações em até 10G e a durabilidade do chega a 5 anos. Todos os formatos disponíveis estão agora nas unidades DPK e foram desenvolvidos para se adequarem perfeitamente à maioria das motocicletas do país, 80% da frota nacional.

“A parceria com a DPK é muito importante para a Lumileds. É um distribuidor de credibilidade, que busca no seu portfólio as tecnologias mais inovadoras do mercado e que prepara seus clientes tecnicamente para utilizá-las, garantindo que os produtos da Philips cheguem ao seu destino final e sejam utilizados da forma mais efetiva”, afirma Juliana Gubel, gerente de Marketing da Lumildes.

Todos os modelos de lâmpadas para o segmento duas rodas passam a ser comercializados nas quinze filiais da DPK, nas cidades: Campinas, São Paulo, Salvador, Fortaleza, Brasília, Vitória, Goiânia, Campo Grande, Belo Horizonte, Belém, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Porto Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *