fbpx

Nakata fornece ampla linha de produtos para veículos Toyota

Bronzinas takao
TAKAO atinge a marca de 2 milhões de jogos de brozinas vendidos no Brasil
18 de agosto de 2021
Quando surgiu o motor a turbo? 
Quando surgiu o motor a turbo? 
19 de agosto de 2021

Nakata fornece ampla linha de produtos para veículos Toyota

nakata e toyota
Portfólio conta com 230 itens de suspensão, direção, motor, freios e transmissão, garantindo cobertura completa dos veículos da montadora

Para modelos Toyota, a marca oferece amplo portfólio com mais de 230 itens em suspensão, direção, motor, freios e transmissão. Os componentes atendem os modelos Corolla, Etios, Hillux, Rav4 e Yaris, que estão entre os mais vendidos da montadora, além de outros, como o Carina, Celica e Bandeirante.

Na linha de suspensão e direção, são mais de 110 itens em amortecedores HG, convencionais e mola a gás; kits de amortecedor; kits de batentes; terminais axiais e de direção; bieletas; braço Pitman; pivôs de suspensão; buchas de bandejas e do braço; coxins de amortecedor; bandejas de suspensão e caixas de direção elétrica para diversos modelos da marca.

Em transmissão, a Nakata disponibiliza kits de reparo de junta homocinética; juntas fixas, garfos; cruzetas; kits planetária e satélite; luvas; ponteira; semieixo homocinético; tripeças e tulipas, que juntas somam 77 aplicações diferentes para os modelos Toyota. A linha de freios formada por pastilhas e sapatas de freios e cubos de roda também garante cobertura completa para esses veículos

No segmento de motor, há bombas d’água e de óleo, além de coxins de motor, para modelos como Toyota Bandeirante 1960, Corolla, Fielder e, muitos outros, somando mais de 10 aplicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *