fbpx
renault zoe

Renault ministra aula técnica sobre o elétrico Zoe

Apresentação ocorre nesta quarta-feira, 11, às 19h, pelo Portal Mecânico Renault

Novidade entre mais de 99% dos brasileiros, os veículos elétricos chegaram para ficar. Atento a isso, a Renault, que acaba de lançar no Brasil o hatch compacto elétrico Zoe, ministra aula web para explicar detalhes técnicos do veículo, para reparadores automotivos de todo o Brasil. A apresentação ocorre nesta quarta-feira, 11/8, às 19h pelo Portal Mecânico Renault (www.mecanicorenault.com.br).

Segundo a Renault, o conteúdo da aula, que será ministrado pelo instrutor técnico Thiago Santos, que possui 10 anos de experiência na Renault, na área de Pós-Venda, contará com detalhes técnicos do modelo, bem como seu funcionamento e os cuidados para realizar serviços com segurança.

“Para a Renault, é mais uma oportunidade de se aproximar dos mecânicos parceiros e apresentar as novas tecnologias que farão parte do dia a dia das oficinas, como o carro elétrico, permitindo que esse profissional tenha informações atualizadas sobre como é feita a manutenção deste tipo de veículo”, explica Valter Alves, gerente de Marketing Pós-Venda da Renault.

Não é necessário cadastro prévio para acompanhar o conteúdo. O acesso será feito pelo link: https://mecanico.renault.com.br/eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *