fbpx
oficina móvel motul

Grupo Universal Automotive investe em treinamento móvel para oficinas e revendedores

Empresa conta com quatro Centros Tecnológicos de Formação montados em veículos, para levar capacitação a todo o Brasil

O Grupo Universal Automotive Systems, investe em treinamento móvel para levar informações técnicas diretamente aos clientes. Além do Centro Tecnológico de Formação (CTF), localizado na sede da companhia, em Osasco (SP), o Grupo Universal conta com quatro veículos, equipados com showroom e equipamentos para que a equipe possa ministrar treinamentos e demonstrações in loco.

Até agora, a empresa já acumula mais de 760 horas de capacitação somente nas unidades móveis. A inciativa de investir nesta estrutura surgiu pela grande capilaridade da rede parceira que revende os produtos das marcas do Grupo, além da necessidade de levar informação técnica de maneira rápida e consistente aos profissionais que comercializam e instalam esses componentes.

O Grupo Universal Automotive Systems trabalha com as marcas Universal, de ferragens automotivas; Micro, de máquinas e componentes do vidro; Uniflex, de borrachas automotivas; Micro Palhetas, de palhetas limpadoras de vidros; Unick, de tampas automotivas; Amortex, de direção, câmbio, suspensão e amortecedores; e Uni1000, de produtos químicos para oficinas. O Grupo está lançando em agosto sua nova linha de lâmpadas LED, com a marca Electric Life.

“Dentro das nossas marcas temos produtos para mais de 3.500 aplicações, e estamos expandindo ainda mais nosso portfólio, visando o crescimento do mercado de reposição de peças brasileiro. Com isso, se tornou necessário estarmos mais próximos dos nossos clientes e reparadores, principalmente os orientando quanto ao melhor uso dos nossos produtos. Os Centros Tecnológicos de Formação móveis foram uma solução inteligente e funcional de suprirmos essa demanda, em complemento aos treinamentos on-line e presenciais na nossa sede”, acrescenta Ricardo Ferreira, fundador do Grupo Universal Automotive Systems.

Neste momento de pandemia, o CTF móvel continua operando, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde, quanto ao uso de máscaras, medidas de higiene e distanciamento social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.