fbpx
carro mais vendido do brasil

Os carros mais vendidos da história do Brasil

A Revista Reparação Automotiva, através das curiosidades da Reparação, contou quais são os carros mais vendidos da história. Na curiosidade de hoje vamos responder quais são os carros mais vendidos de todos os tempos aqui no Brasil!

5 – Chevrolet Celta (1.7 milhões)
Celta

Abrimos a nossa lista com o carro mais novo do ranking, o Chevrolet Celta. Esse modelo surgiu em 2001 e veio para substituir um dos modelos favoritos dos brasileiros. Vendendo um total de 1.7 milhões de unidades até deixar de ser produzido, em 2015.

4 – Fiat Palio (2.5 milhões)
palio

Na quarta posição temos o Fiat Palio, que desde 1996, ano que o primeiro modelo foi lançado, vendeu mais de 2.5 milhões de unidade. Esse modelo caiu tanto no gosto popular que originou variações como a Palio Weekend, o sedan Siena e a picape Strada.

3 – Volkswagen Fusca (3 milhões)
Fusca

Na nossa próxima posição temos um dos carros mais icônicos já feitos, o Volkswagen Fusca. Nós da Revista Reparação Automotiva já contamos um pouca da história desse modelo, ele vendeu mais de 3 milhões de unidades no Brasil.

2 – Fiat Uno (3.2 milhões)
fiat uno

O Fiat Uno é o modelo que mais vendeu no Brasil da montadora italiana. Lançado em 1984, ele ficou conhecido por ser o carro mais barato e econômico da categoria e recebe a medalha de prata com um total de 3.2 milhões de unidades vendidas.

1 – Volkswagen Gol (6.1 milhões)
volkswagen Gol

O carro mais vendido não poderia ser outro se não o nosso querido Volkswagen Gol. Desde 1987 ele vem sendo o carro mais vendido do Brasil, sempre se adaptando ao tempo, como o o Gol GTi , que foi o primeiro carro no Brasil com injeção eletrônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *