OSRAM lança linha exclusiva para leves e pesados – Novidades

OSRAM lança linha exclusiva para leves e pesados

Jost Brasil
JOST Brasil chega a 1 milhão de quintas rodas produzidas
18 de junho de 2021
preço do etanol
Preço do etanol avança e ultrapassa R$ 5
21 de junho de 2021

OSRAM lança linha exclusiva para leves e pesados

Câmera OSRAM
Com alta resolução dianteira e traseira, Companhia disponibiliza dois modelos de câmeras de bordo para reforçar a segurança nos percursos, gravar um trajeto, uma viagem ou mesmo registrar imagens para um trabalho audiovisual

A OSRAM, amplia o seu portfólio com o lançamento da linha OSRAM ROADsight, com câmeras de bordo automotivas de alta resolução e lentes grande-angulares. Essas lentes permitem focar mais elementos no enquadramento da imagem, ou seja, são capazes de registrar o que pode estar acontecendo fora do seu campo de visão.

O sensor G-Shock do dispositivo garante que as câmeras iniciem o processo de gravação  mesmo com o veículo estacionado. Isto significa mais tranquilidade para os consumidores, uma vez que o material das imagens está protegido e disponível para análise posterior, se necessário, nos modelos ROADSight 20 e 30.

“Buscamos inovar e trazer aos consumidores produtos que realmente possam fazer a diferença em suas vidas, como no caso da nossa linha OSRAM ROADsight, afirma Ricardo Leptich, CEO da OSRAM no Brasil. “Esse lançamento chegou para aportar mais segurança e praticidade na vida dos nossos consumidores, seja para a utilização dos arquivos de imagens ou filmes como evidências em acidentes ou mesmo para produzirmos boas memórias, como no caso de uma viagem”, complementa o executivo.

As câmeras OSRAM ROADsight são projetadas em tons de preto e cinza, com formato compacto e são quase imperceptíveis quando se visualiza do lado de fora. Elas são instaladas atrás do espelho retrovisor.

Para conectar você a seu carro, há o aplicativo OSRAM connect  (download pela Apple Store e Google PlayStore – disponível para alguns modelos) que permite acesso à mídia gravada pelo smartphone. Além disso, é possível ajustar as configurações da sua câmera também por lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *